Capítulo 30. Olhando para trás (2)

5 1 0
                                    



'O Mandamento de Ouro é ...'

Seu significado não era complicado e a frase também não tentava implicar em nada profundo. Então, ele só precisava interpretar como ele ouviu. No entanto, ele simplesmente não conseguia ligar o significado original da frase à sua habilidade, 'Nove Olhos'. Não parecia muito certo.

Assim como as direções 'direita' e 'esquerda', deve haver algum tipo de significado mais profundo por trás da forma como foi nomeado assim. Ele pensou sobre isso dezenas de vezes, mas só conseguiu um espaço em branco. Quanto mais fundo ele pensava sobre isso, mais complicada sua cabeça se tornava.

No final, ele passou a noite toda sem dormir.

- Não consigo entender.

O sono não queria visitá-lo. Eventualmente, Seol ficou exausto de se mexer na cama bem acordado e decidiu adiar a decifração do 'Mandamento Dourado' para outro momento. Ele sabia melhor do que se forçar a uma conclusão errada aqui. Em qualquer caso, ele precisava encontrar o proverbial fio solto para puxar primeiro se quisesse desvendar esse mistério.

Ele poderia pensar em duas maneiras para resolver esse dilema:

Um, para abrir a direção 'certa'.

Assim como a direção 'esquerda' foi conectada à direção 'inferior', as chances de a direção 'superior' ter um link com a 'direita' eram altas. Se ele pudesse descobrir quais eram as três cores restantes, ele poderia ser capaz de restringir o significado da cor dourada.

'Mas não há Ambrosias sobrando ...'

Dois, o único método restante, era encontrar a verdade por meio da experimentação.

Tendo encarado o teto por toda a noite, Seol se decidiu e se levantou da cama.

Quanto mais tempo alguém ficava na Zona Neutra, mais difícil se tornava sentir as horas passando. Não só não havia relógios neste local, mas a maioria das instalações também ficava aberta 24 horas por dia, o que tornou uma espécie de raridade encontrar um local sem luz brilhando nele. Apenas o smartphone que ele recebeu no início do Tutorial o manteve atualizado com a data e hora atuais.

[05:17]

Por volta dessa hora da manhã, a sempre lotada praça do primeiro andar estaria muito mais silenciosa.

Querendo saber se Yun Seora estava lá, Seol desceu para o primeiro andar apenas para encontrar as costas familiares de outra pessoa, ao invés.

'Yi Seol-Ah?'

Ele estava prestes a gritar para cumprimentá-la, mas parou. Sua boca entreaberta fechou lentamente.

Yi Seol-Ah estava dando uma olhada hesitante para o quadro de avisos.

Não parecia que ela estava aqui para a missão em execução. Uma missão de dificuldade básica poderia ser repetida infinitamente, então não havia necessidade de se preocupar com o esgotamento dos pergaminhos da missão. Se ela estava hesitando assim na frente do tabuleiro, isso só poderia significar que ela estava pensando em desafiar uma missão com uma dificuldade maior que 'Muito Fácil'.

Seus pequenos ombros caíram em decepção. Sua cabeça vacilou, sugerindo que ela estava profundamente arrasada com alguma coisa. Seol rapidamente caminhou para o lado dela.

"O que eu deveria fazer agora....?"

"Senhorita Seol-Ah?"

"Heukyahck?!?!"

Quando ele a chamou do nada, um grito bastante peculiar saltou de sua boca. Ela rapidamente se virou para encarar Seol. Sua expressão chocada se acalmou rapidamente depois de aparentemente perder dez anos de sua vida por medo.

TSCOG - A segunda vinda da gulaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ