Capítulo 187. Uma mudança inesperada de ritmo (2)

9 0 0
                                    



"... Eu deveria ter banido este tópico também."

Phi Sora murmurou com um sorriso amargo. Ela então deu um longo suspiro antes de balançar a cabeça.

"Tudo bem, vá em frente."

Ela concordou, para grande surpresa de Seol Jihu.

Como ele deve começar? Era um assunto bastante delicado, então Seol Jihu teve algumas hesitações. No final, ele decidiu primeiro reafirmar seus planos futuros.

Seus pensamentos podem ter mudado desde a última vez que conversaram. Afinal, alguns incidentes bastante significativos aconteceram desde então, e também já fazia um tempo desde que eles tiveram sua conversa. Se fosse esse o caso, havia uma chance de Seol Jihu não estar se preocupando com nada.

Ele perguntou descaradamente.

"Qual é o motivo?"

"?"

"O motivo de você estar com Carpe Diem."

Phi Sora respondeu com um olhar taciturno.

"Mesmo que eu nunca tenha explicado, pensei ter mostrado a você mais do que algumas vezes através de minhas ações."

Isso provavelmente significava que seus planos não haviam mudado.

"Eu simplesmente não consigo entender o porquê. Alguém como você deve ser facilmente capaz de entrar em uma organização maior do que Carpe Diem. "

"Isso é verdade."

Phi Sora concordou sem soar arrogante de forma alguma.

"Mas será difícil encontrar um local com o mesmo ambiente de Carpe Diem. E para ser honesto, acho que Carpe Diem é uma boa combinação para mim. "

"Boa partida?"

"Não é meu estilo entrar em um time já estabelecido e colocar minha colher na caixa de talheres. Caro, você sabia que entrei no Paraíso como uma Marca Vermelha? "

Seol Jihu acenou com a cabeça, lembrando-se de ver essa informação em sua janela de status.

"Você sabe como são os homens, certo? Eles sempre falam sobre como foi difícil para eles estar no exército, mas também dizem que não foi tão ruim. Eu meio que entendo o que eles significam. Foi muito difícil quando entrei no Paraíso. Trabalhando como um cachorro, sendo desprezado como um escravo ... "

Phi Sora sorriu antes de colocar o dedo mínimo no copo e girá-lo.

"Arrisquei minha vida inúmeras vezes e, no final, fiz todo mundo calar a boca só com minhas habilidades. Isso foi surpreendentemente divertido. "

A palavra diversão irritou Seol Jihu ligeiramente, mas ele não encontrou problema com ela. Afinal, em um ambiente de jogo, havia pessoas que gostavam do processo de atingir o nível máximo, em vez de começar no nível máximo e varrer tudo.

Provavelmente foi isso que ela quis dizer.

"E de certa forma, acho que agarrei o momento perfeito para entrar no time."

"O que você quer dizer?"

"Você não entende? Com você por perto, o potencial de crescimento da Carpe Diem é infinito. Há uma chance de que se torne uma grande organização na qual as pessoas não conseguiriam entrar, mesmo que quisessem. "

Phi Sora tirou seu dedo mindinho e chupou.

"Não sei o que você pensa sobre isso, mas acho que posso oferecer muito ao Carpe Diem atual. E se eu desempenhar um papel fundamental em uma equipe que está começando agora, posso ser tratado como um contribuidor fundador no futuro. "

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now