Capítulo 18. Recompensas condizentes com as realizações de alguém (1)

10 1 0
                                    



O sol da manhã nasceu, mas a sala de aula 3-1 permaneceu parada e silenciosa.

A primeira coisa que Seol fez após acordar foi confirmar que seus Nove Olhos ainda estavam lá; sua visão ficou tingida de verde antes de voltar ao normal.

Seol se sentiu aliviado após sua habilidade ser ativada sem problemas. Então, ele percebeu que havia três pessoas faltando na sala de aula. O homem de meia-idade de óculos não tinha sido visto desde a noite passada, mas agora, tanto Yun Seora quanto Yi Sungjin haviam sumido também.

'Onde eles estão?'

A hora era 09:47. Ainda faltavam mais de duas horas para o meio-dia, então a Hora do Falecido ainda deveria estar ativa agora.

- Tenho certeza de que estão bem.

Seol pegou sua bolsa e a barra de aço. Talvez porque ele e Hyun Sangmin comeram muita comida durante as primeiras horas da manhã, suas entranhas gritavam em protesto amargo. Felizmente, os banheiros ficavam perto das escadas de cada andar, o que significa que a distância era misericordiosamente curta.

Depois que Seol atendeu ao chamado da natureza e saiu do banheiro, ele viu Yi Sungjin descendo as escadas, parecendo visivelmente oprimido. Depois de ver o próprio Seol, o menino curvou a cabeça rapidamente.

"Bom dia, Hyung."

"Sim, bom dia para você também. Você dormiu bem?"

O sorriso de Yi Sungjin parecia um pouco estranho e fraco, como se ele achasse a polidez de Seol estranha.

"Está tudo bem se você retirar os títulos honoríficos, você sabe ..."

"Oh? Tudo bem para você? "

Seol parou de usar títulos honoríficos imediatamente; ele também notou o comportamento ansioso do menino. Era como se Yi Sungjin quisesse se apressar e seguir em frente.

"Ainda no meio da caça ao tesouro?"

"....Sim."

"Quantos você encontrou até agora?"

"Uhm.... Se eu contar os que encontrei depois de acordar esta manhã, é o suficiente para pagar a minha passagem. "

Considerando o fato de que Seol e Yun Seora haviam monopolizado a maioria das moedas, essa quantia não era nada para zombar. Seol podia imaginar o quão duro o menino deve ter trabalhado para encontrar tantos.

Seol avaliou cuidadosamente o rosto redondo de adolescente de olhos inocentes por um tempo. Por causa de sua altura ligeiramente abaixo da média e da gordura do bebê ainda visível aqui e ali, se ele alegasse ser um calouro do ensino fundamental, qualquer um estaria inclinado a acreditar no menino. Em retrospecto, ele acertar Kang Seok com uma cadeira foi um ato maravilhosamente mistificador.

"Obrigado por sua ajuda na noite passada. Eu fiz isso por sua causa. "

"Ah, isso não é verdade. Aquele hyung fez a maior parte do trabalho, de qualquer maneira. "

Embora o menino tenha dito isso, tanto Yi Sungjin quanto Shin Sang-Ah combinaram suas forças para nocautear Kang Seok. O menino pode não ter elaborado o plano, mas seu papel nele ainda era considerável.

"Em qualquer caso, eu não esperava que você me ajudasse."

"Claro que eu ajudaria. Eu também tive que sofrer por causa dele no segundo andar. "

"Oh? Você fez isso por vingança, então? "

"Não, ao invés de vingança.... Quero dizer, ele estava deliberadamente se entregando apenas a coisas más. Ele tinha uma mente muito distorcida e má, sabe? "

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now