Capítulo 87. Companheiros de cama estranhos (2)

5 0 0
                                    


No que diz respeito à localização do Ducado Delpinion, pode-se dizer que fica ao lado do Reino de Haramark. O laboratório em si estava localizado no extremo nordeste do território do Ducado, e não era muito longe das próprias fronteiras de Haramark.

Foi um grande golpe de sorte que Seol Jihu conseguiu escapar ao lado de Teresa Hussey. Ela pode não ter sido uma Arqueira, mas felizmente, ela era bastante versada na topografia local, e não havia necessidade de se preocupar se eles iriam na direção errada.

"Não nos resta muito tempo."

Ela propôs que pegassem o caminho mais curto para o Vale do Arden. Ele estava localizado na região da fronteira, então estava perto. Mais importante ainda, havia a Fortaleza de Arden também. Como havia uma nova estrutura em construção, ela foi abastecida com muitos suprimentos e, devido ao incidente anterior, poderosas forças de combate também foram posicionadas lá.

Teresa recomendou que marchassem ali, dizendo que se caminhassem sem parar chegariam ao destino já no quinto dia, ou o mais tardar, no sexto.

*

O primeiro dia foi sem problemas.

Embora fosse apenas a periferia, Seol Jihu ainda conseguiu ver como eram as regiões controladas pelos Parasitas. A avaliação que ele deu depois de caminhar o dia todo? Um 'mundo morto'.

Nem um único indício de vitalidade ou vida podia ser visto. O solo cor de cinza tocando as solas de seus pés estava além do estado de desintegração e agora estava duro como uma rocha. Todas as folhas de grama que ele viu estavam amarelas e secas. Nas raras ocasiões em que viu uma árvore, elas eram finas e ressequidas como se fossem uma maçã roída por um rato.

Teresa o avisou para não tocar descuidadamente em nada, apenas no caso. Mas ela também acrescentou que a condição no Ducado Delpinion era na verdade comparativamente melhor do que em qualquer outro lugar. Ela disse que as mudanças nas condições do Império, agora servindo como centro dos Parasitas, não podiam ser imaginadas e deixou um suspiro escapar de seus lábios.

Seol Jihu decidiu se concentrar em caminhar, em vez disso. Ele simplesmente queria dar o fora deste lugar o mais rápido que pudesse.

*

Mais ou menos na hora em que chegou o segundo dia para saudá-los.

Ele acrescentou mais um item à sua avaliação. As mudanças de temperatura durante o dia e a noite eram extremas, para dizer o mínimo.

Quando a noite caiu, a temperatura caiu como uma rocha. Estava muito frio. O vapor esbranquiçado escapava sempre que eles abriam a boca.

Conforme a noite se aprofundou, o frio ficou mais pesado. Estava tão frio que, pela primeira vez na vida, Seol Jihu experimentou o fenômeno de não conseguir dormir por causa do frio.

Na época em que estava no exército, ele teve que participar de um treinamento de inverno na selva, realizado no meio de uma montanha congelada. Mas mesmo isso não era tão frio assim.

Não apenas o ar frio infiltrou-se em seu corpo, mas também parecia estar roendo seus ossos e cavando suas medulas ósseas. Ele até teve uma alucinação de sofrer ulcerações pelo frio e ver seus dedos do pé caírem sozinhos.

Durante o amanhecer daquela noite, os dois desesperadamente se amontoaram sem saber quem começou primeiro. Eles não tinham escolha. Diante da necessidade real de sobrevivência, coisas como constrangimento ou honra foram prontamente jogadas pela janela.

Os dentes de Seol Jihu rangeram por causa do frio intenso, mas ele se forçou a fechar os olhos e descansar.

Ele estava à beira de enlouquecer. O único raio de conforto era o tênue calor transmitido através da pele pressionando contra a dele, e as sensações suaves envolvendo seu pescoço e costas.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now