Capítulo 99. Os fios das ligações se unem

6 0 0
                                    


A carta foi escrita em caracteres que ele nunca tinha visto antes, mas as palavras logo se mexeram e se transformaram em coreano. Houve momentos em que a sincronização demorou um ou dois segundos para acontecer, então Seol Jihu não achou muito surpreendente.

—Eu soube do templo que você voltou. Você não atendeu quando liguei, então estou deixando esta mensagem. Você se lembra da nossa promessa, certo? Venha para minha casa hoje à noite para o jantar....

Um olhar de surpresa e alegria brilhou no rosto de Seol Jihu. O tom da carta era leve, quase como alguém convidando o vizinho para conversar durante o jantar.

O problema é que o remetente foi Teresa Hussey. Em outras palavras, ele precisaria ir ao palácio real e potencialmente encontrar o rei. A família real Haramark era famosa por abandonar as formalidades após seu conflito com os terráqueos, mas a palavra 'palácio real' pesou na cabeça de Seol Jihu.

Embora a carta dissesse para vir confortavelmente, havia uma pressão invisível pesando sobre ele como uma pessoa comum que vai a um palácio. No entanto, pelo bem de Teresa, ele não podia pular fora e, para ser honesto, ele meio que queria ir também.

Seol Jihu leu a carta até o fim. Quando ele leu as duas linhas finais, 'PS Não volte depois do jantar! Venha buscar uma sobremesa especial comigo para que possamos digerir o que comemos ♥ ', uma risada escapou de sua boca.

'Que bom que eu trouxe algo bonito para vestir.'

Foi um convite do palácio real. Não querendo se envergonhar agindo como um idiota, Seol Jihu dirigiu-se à biblioteca para estudar decoro básico.

*

Depois de terminar o treinamento da tarde mais cedo, Seol Jihu se lavou. Como ele não sabia o que aconteceria no palácio, ele encheu a barriga um pouquinho também. No mínimo, ele queria evitar comer sem pensar como naquela vez que ele comeu com Yun Seora.

Ele mudou para as roupas que escolheu de antemão. Assim que ele se olhou no espelho e pensou: 'Ótimo, perfeito', algo inesperado aconteceu. Ele estava prestes a sair, mas um homem gigante estava parado na frente da porta.

Claro, não foi tão surpreendente para o escritório de Carpe Diem ter visitantes, mas....

"Você é o terráqueo conhecido como Seol?"

Seus músculos bem tonificados estavam se projetando de sua figura de 2 metros de altura, e uma longa cicatriz de uma lâmina esticada em seu nariz. Apenas olhando para sua aparência, ele não parecia que perderia lutando contra um orc um a um.

"Eu sou Jan Sanctus. Vim escoltá-lo sob as ordens da Princesa Teresa. "

Ele tinha uma voz dura condizente com sua aparência intimidante. Ouvindo que a princesa o enviou, Seol Jihu abaixou a lança que ele inconscientemente levantou.

"Você virá?"

Ele perguntou sem rodeios. Seol Jihu recuperou a compostura e respondeu.

"Claro."

"Me siga. Eu guiarei você."

Assim, Seol Jihu seguiu Jan Sanctus e entrou nas instalações do Palácio Real de Haramark.

"Todo mundo está tão ocupado."

Era hora do jantar, mas o palácio parecia muito ocupado. Ele freqüentemente podia ver pessoas correndo com pressa e outras gritando com urgência para um cristal de comunicação.

A atmosfera era completamente diferente em comparação com a cidade. Ao passar pelo portão do palácio, ele sentiu como se tivesse entrado em um mundo totalmente novo.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now