Capítulo 112. O banquete já começou

8 0 0
                                    



『A história do Banquete remonta à época em que um misterioso navio de passageiros foi encontrado no Mar de Mariposa, perto da cidade de Nur. A primeira testemunha ocular, José Sánchez (Espanha), descreveu o momento da seguinte forma:

"Era de madrugada. Eu estava olhando para o mar sereno do porto de Nur quando de repente senti uma enorme sombra surgir. A névoa noturna turvou minha visão, então eu não pude distinguir seu tamanho, mas eu poderia dizer que seu tamanho ultrapassava em muito um navio de passageiros normal. Ele balançou no mar por cerca de dois minutos antes de desaparecer no ar.

O navio misterioso atraiu um nível incomum de atenção, e os terráqueos se reuniram no Porto de Nur para resolver o mistério. No entanto, a nave não apareceu novamente e os terráqueos se dispersaram, pensando que era apenas um simples incidente.

Simplesmente assim, o incidente parecia ter chegado a uma conclusão. Mas oito dias depois ... um terráqueo apareceu, alegando ter visto uma nave misteriosa no Lago Libera perto da cidade de Eva.

O relato de Zé Mei (China) corroborou a história de José Sánchez, mas não chamou muita atenção pelos dois motivos a seguir:

1) Nur e Eva eram cidades em extremos opostos do mapa, e era impossível cruzar a distância em oito dias, mesmo por mar.

2) Mais importante, Mariposa e Libera não eram corpos d'água conectados.

No entanto, seis dias depois, ocorreu um incidente que pegou de surpresa a opinião pública. Um terceiro relato do mesmo incidente veio do rio Ramman de Haramark ... 』

Seol Jihu tirou os olhos do papel e fez uma pequena pausa. Seus olhos estavam começando a ficar cansados, mas ele também precisava de algum tempo para organizar seus pensamentos.

Os registros mostraram que o aparecimento de misteriosos navios fantasmas sinalizou o início do Banquete. Depois de aparecer e desaparecer nas águas dos sete reinos por dois meses, 'entradas' apareceriam por todo o Paraíso.

Então, para onde essas entradas levam? E por que os terráqueos estavam tão entusiasmados com o banquete?

Uma curiosidade insaciável obrigou Seol Jihu a voltar seu olhar para os registros.

『... Todas as entradas compartilham algumas características-

1) Eles vêm em todas as cores e formas.

2) Uma vez que dez pessoas entram, elas perdem a capacidade de admitir mais pessoas.

3) Uma vez criados, eles reaparecem no mesmo local a cada dois anos.

4) As pessoas que entram são transferidas para um lugar desconhecido e diferente a cada vez. 』

"Um lugar desconhecido?"

Esta frase em particular chamou a atenção de Seol Jihu, mas lembrando-se dos círculos mágicos de transferência usados ​​na missão de resgate, ele adivinhou que as entradas tinham um mecanismo semelhante.

"Então é por isso que o banquete é imprevisível."

A quarta característica deu uma pista de por que o Banquete era imprevisível. A estrutura geral pode ser a mesma todas as vezes, mas como o local e o conteúdo detalhado do banquete mudam todas as vezes, faz sentido porque não há uma maneira clara de se preparar para o banquete.

O Banquete foi dividido em três etapas. Embora encontrar as entradas já tenha sido considerado um estágio separado, atualmente não tinha muito significado porque várias organizações perceberam a terceira regra durante o segundo banquete e garantiram mais de 80% das entradas.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now