Capítulo 46. Primeira experiência (1)

93 1 0
                                    



Experimentar algo pela primeira vez sempre seria um momento especial.

A sensação de ir para o paraíso era ... algo como afundar nas profundezas do oceano. Seol sentiu seu corpo inteiro ficar pesado e lento.

Depois de fechar os olhos silenciosamente, Seol Jihu sentiu seu corpo emergir ao ar livre. Quando ele abriu os olhos, o portão de transferência do templo estava atrás dele, ainda emitindo aquela luz misteriosa.

"Você finalmente está aqui."

Ele também viu Kim Hannah esperando por ele.

Ele finalmente voltou ao Paraíso. Esta seria sua segunda vez em entrar neste mundo.

Seol Jihu apresentou sua nota ao balcão e recebeu uma chave em troca. Ele rapidamente fez seu caminho para o armazenamento para recuperar seu equipamento. Ele confirmou que o ouro '8' mudou para prata, devolveu a chave e saiu do templo.

Kim Hannah estava esperando por ele na entrada e, quando o viu, abriu a boca para falar.

"Você verificou tudo?"

"Sim."

"Bem, nesse caso ..."

Huu ... De repente, ela deu um longo suspiro e formou uma expressão profundamente melancólica.

"Não é tarde demais, sabe?"

Ele estava prestes a perguntar sobre o que ela estava falando, mas então, ela silenciosamente sinalizou para ele com os olhos. Foi apenas por um breve momento, mas ele não perdeu os olhos dela vagando para a direita.

"Milímetros. Bem, honestamente, eu só quero me divertir e relaxar um pouco mais. "

"Nesse caso, acho que não há muito que eu possa fazer. Mas, por favor, me ligue quando mudar de ideia, certo? As portas de Sinyoung sempre permanecerão abertas para você. "

Kim Hannah o presenteou com uma bolsa cor de marfim. Continha suprimentos que ela havia preparado para ele em seu próprio nome.

Era muito inferior em comparação com o que Sinyoung estava oferecendo, mas, novamente, ainda era melhor do que nada. Além disso, era um pouco demais para um Nível 1 como ele recebê-los também. Então, Seol Jihu aceitou com gratidão os suprimentos.

"Vai ficar tudo bem se eu não te acompanhar?"

"Não, vai ficar tudo bem. Eu sei que você está muito ocupado, de qualquer maneira. "

"Então, que tal apenas até o portão sul?"

"Eu disse, estou bem."

Uma mulher persistentemente aderindo ao homem claramente irritado - é claro, eles estavam fingindo para os outros verem. Quando ela estava no Paraíso, Kim Hannah tinha que ser vista como leal a Sinyoung.

'A sério. Eu tenho que fazer algumas coisas estranhas, não tenho? '

Eles compartilharam despedidas curtas e seguiram caminhos separados. Eles já haviam discutido sobre tudo o que ele precisava saber na Terra, e também, ele estava ciente de como Kim Hannah estava ocupada também.

Ele não era mais uma criança, então não queria perder seu valioso tempo com coisas sem importância.

'Então, este é Scheherazade ...'

As fileiras uniformes de edifícios de pedra cor de terra, avenidas limpas e bem conservadas e, finalmente, multidões de pessoas fazendo suas vidas diárias onde quer que ele olhasse; como condizente com a capital de um reino, este lugar transbordava de vitalidade. Ele achava difícil acreditar que havia uma guerra acontecendo em algum lugar apenas pelo humor daquele lugar.

TSCOG - A segunda vinda da gulaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora