Capítulo 65. Classe Única

12 2 0
                                    



Quando Seol Jihu acordou, o sol havia subido até o meio do céu. Mesmo que ele estivesse nominalmente acordado, ele não abriu os olhos. Por um lado, ele estava com uma dor de cabeça de ressaca cutucando sua testa dolorosamente, e dois, uma sonolência sonhadora ainda pairava sobre ele.

Vários pensamentos entraram e saíram de sua mente. Na época em que ele se ofereceu como porteiro no pub; os eventos da Floresta da Negação e o espírito vingativo da tumba; as mortes de Samuel, Alex e sua equipe; a fortaleza localizada no Vale do Arden, a Princesa Teresa Hussey e Ian. E depois.....

Sentindo-se como se tivesse acabado de acordar de um longo, longo sonho, Seol Jihu deixou um suspiro suave escapar de seus lábios. Ele abriu os olhos para ver a luz quente do sol enchendo esta sala desconhecida. Tudo era estranho, incluindo as paredes brancas com rachaduras aqui e ali, assim como a cama em que ele estava deitado.

'Oh. Direito.'

Sua confusão gradualmente se acalmou. Seol Jihu e os membros do Carpe Diem estavam comemorando ontem à noite, e eles o fizeram beber um copo após o outro - e foi aí que suas memórias terminaram. Alguém deve tê-lo carregado para esta sala.

O importante é que ele agora era membro do Carpe Diem. Eles eram a única equipe em Haramark marcada pelo 'Mandamento de Ouro', então, compreensivelmente, ele ficou bastante satisfeito com o resultado.

Seol Jihu pulou da cama e abriu as janelas. Ele estava pensando em pegar uma brisa refrescante enquanto olhava para a paisagem fornecida pela cidade de Haramark, mas ele só conseguiu franzir a testa profundamente com o fedor persistentemente penetrante do odor acre do corpo.

Seu estado atual não era motivo de riso. Ele ficou preso no deserto por quase três semanas e não teve a chance de se lavar adequadamente, nem mesmo uma vez.

Felizmente, ele descobriu um chuveiro no banheiro anexo a este quarto em particular, então ele prontamente se despiu.

*

Depois de esfregar cada parte de seu corpo com água fria, Seol Jihu agora se sentia bem revigorado. Colocando roupas normais, ele saiu do quarto apenas para perceber que não havia mais ninguém no terceiro andar.

Ele desceu para o primeiro andar, apenas no caso, e finalmente viu um rosto familiar lá. Chohong, vestida com uma camiseta sem mangas e um par de calças quentes como a primeira vez que a viu, estava ocupada se exercitando enquanto o suor escorria de seu corpo.

Quando ele cautelosamente entrou no ginásio, Chohong virou sua cabeça de rabo de cavalo ligeiramente em direção a ele, enquanto ainda pendurada na barra de aço.

"Oh, você está de pé."

"Sim, agora. E se você?"

"Acordei de manhã. Eu estava pensando em me livrar da ressaca juntos, mas vocês estavam dormindo profundamente, então saí sem te acordar. "

Agora que ele pensou sobre isso, havia uma cama extra no quarto. Isso deve ter pertencido a Chohong.

"Se fosse café da manhã, você deveria ter me acordado, no entanto."

"Café da manhã, meu pé. O exercício é o melhor remédio para a ressaca, sabe? Além de tudo isso, você não é muito fraco contra o álcool? Você foi nocauteado muito rapidamente. "

"...."

"Não se preocupe. Você não lançou uma onda de embriaguez. Você apenas dormiu silenciosamente como um bebê. "

Chohong sorriu e retomou seu regime de pull-up. Cada vez que a barra de aço tocava seu peito, seus músculos finamente trabalhados se flexionavam para que todos vissem em suas costas encharcadas de suor. O olhar de Seol Jihu foi mantido cativo por aquela visão hipnotizante.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now