Capítulo 5. 16 de março, 22:30 (2)

23 1 0
                                    




"Você não vai morrer mesmo se cair lá."

Uma voz prateada soou. Sua voz soou mais alta do que o normal, talvez porque não havia ninguém por perto.

Logo, uma figura apareceu na escuridão. Uma blusa branca, uma jaqueta preta e uma saia cinza H-line que claramente delineava suas curvas. Com uma bolsa de couro de escritório na mão, a mulher parecia uma típica jovem empresária.

"A água não é profunda aqui. É realmente bom apenas para um mergulho leve. "

Seu tom aumentou no final de sua frase. Apesar de sua aparência de mulher de negócios séria, ela falava de maneira um tanto divertida.

Quando Seol lentamente saiu da água, a mulher deu um sorriso fraco.

"Você é Seol ..."

"Quem é Você?"

A mulher engoliu suas palavras e se aproximou de Seol com passos lentos e relaxados. Com um gesto experiente, ela tirou seu cartão de visita e o empurrou para ele.

"Este sou eu."

Seol olhou para o cartão.

[Sinyoung Pharmaceuticals]

[Chefe de Departamento Kim Hannah]

Quando Seol não deu sinais de aceitar o cartão, Kim Hannah retirou a mão, como se estivesse se sentindo um tanto estranha. Então, ela entregou a ele um lenço.

"Pegue. Pessoalmente, não sou um grande fã de ver um homem adulto chorar. "

Seol não pegou o lenço e enxugou os olhos com as mangas. Outros podem ter ficado descontentes, mas Kim Hannah parecia achar o estado de alerta de Seol interessante.

"Certa vez, ouvi que um viciado em jogos de azar não movia um dedo, mesmo quando mulheres bonitas se jogavam nuas sobre ele. Acho que é verdade. "

Seol examinou a mulher de óculos com uma beleza sobrenatural. Ele se sentiu como se a tivesse visto em seu sonho.

Para ser mais específico, ele se lembrava de tê-la visto logo na primeira cena. Uma mulher se aproximou dele enquanto ele bebia cerveja perto do rio Tancheon.

Ela disse que tinha ótimas notícias para contar a ele. E realmente foram ótimas notícias. Ela disse que lhe daria dinheiro suficiente para pagar suas dívidas e ajudá-lo a ganhar mais, contanto que trabalhasse duro. Quando ela entregou um envelope cheio de dinheiro, a versão dos sonhos de Seol ficou completamente extasiada.

Embora ele tivesse que assinar um 'contrato' em troca, o sonho Seol não se importou com isso. Afinal, o dinheiro havia praticamente rolado para seu bolso, quando ele estava pensando em se tornar uma cobaia de exames médicos para ganhar dinheiro extra.

Claro, só mais tarde ele descobriu que havia sido enganado. Ele foi arrastado para um lugar que nunca tinha visto antes, e o contrato na verdade tinha sido um contrato de escravos.

Embora isso tenha acontecido dentro do sonho, ele estremeceu quando se lembrou de como havia lutado como um cachorro.

"Não, espere."

Seol de repente percebeu algo. Coisas que ele considerava um mero sonho estavam acontecendo na realidade. Assim que ele reconheceu isso, seu coração ficou frio e seu estado de alerta atingiu o pico.

"Você é muito mais calmo do que parece."

"?"

"Achei que você reagiria se eu mencionasse jogos de azar."

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora