Capítulo 190. Intrusão (2)

11 0 0
                                    



"O que?"

"É só ... por que alguém gostaria dela ..."

Seol Wooseok ficou tão surpreso que não conseguiu formar frases adequadas. Ele começou a resmungar sem sentido sobre se tudo era apenas um sonho e não estava realmente acontecendo.

'Por que ele está tão surpreso?'

"Inacreditável. Absolutamente inacreditável. Sério! Um membro do conselho tendo tanto interesse em uma mera funcionária ... Sem mencionar que ela é um membro direto da família. O que diabos você fez para torná-la tão amigável com você? Quase pensei que ela fosse sua namorada . "

Seol Jihu parou de respirar.

- Membro do conselho?

Ele definitivamente tinha ouvido falar que um líder de equipe viria ao seu encontro. O pensamento de que algo estava muito errado com a situação invadiu sua mente. Seol Jihu mal engoliu as perguntas que ele tinha de deixar escapar.

- Um conselho e um membro direto da família?

"Bem, isso é bastante inesperado. Você também a conhece, Hyung? "

"Claro que eu faço. Nosso instituto de pesquisa também está envolvido com produtos farmacêuticos. Você seria um espião se não conhecesse Yun Seohui. "

"!"

Ele preparou seu coração para o pior cenário possível, mas quase gritou no momento em que ouviu seu irmão mencionar o nome 'Yun Seohui'.

"Ainda não consigo acreditar no que vejo."

Isso era exatamente o que Seol Jihu queria dizer também.

Seol Wooseok acenou com a mão, e eles finalmente se levantaram de seus assentos. Depois de balançar a cabeça repetidamente, o olhar de Seol Wooseok pousou no café que Seol Jihu havia pedido. Seol Wooseok o pegou cuidadosamente e depois de apalpá-lo por um tempo, ele lambeu os lábios e deu um grande gole no canudo.

"De qualquer forma, é um alívio."

"Hã?"

"Deve ficar tudo bem se você estiver do lado de Yun Seohui. Não sei ao certo, já que não sou um membro do Sinyoung, mas ainda acho que você fez uma aposta segura."

Seol Jihu abriu ligeiramente a boca.

"Você acredita em mim?"

"... eu tenho que acreditar."

Seol Wooseok continuou enquanto olhava para a direção para a qual Yun Seohui tinha desaparecido. Seol Jihu não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas decidiu pensar isso positivamente. Afinal, a aparência de Yun Seohui fez seu irmão acreditar firmemente em seu emprego na Sinyoung.

"Sim ... eu tenho que acreditar, mas ..."

O silêncio caiu.

Depois de uma longa calmaria, Seol Wooseok, que havia repetidamente aberto e fechado a boca, começou a falar baixinho.

"Posso ser franco?"

Seol Jihu expressou uma afirmação silenciosa sabendo que o que se seguiu seriam palavras amargas.

"Nossa família está vivendo sem grandes problemas agora."

Seol Wooseok brincava com sua xícara enquanto continuava em uma voz profunda, mas clara.

"Não é que não tenhamos passado por momentos difíceis, mas estamos vivendo uma vida decente apoiando uns aos outros. E é na verdade uma vida muito mais estável do que antes. "

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora