Capítulo 122. Jogo de tempo (2)

9 0 0
                                    



A areia caiu muito mais rápido do que Seol Jihu antecipou. Não, na verdade não era tão diferente de uma ampulheta normal. Mas por causa da mudança repentina dos eventos, tudo parecia mais urgente.

Conforme o silêncio continuou a se esticar, todos se estudaram cuidadosamente. Não havia uma única pessoa aqui que não entendesse as condições. Cada um deles estava à procura de qualquer tipo de mudança.

Um minuto inteiro se passou enquanto todos ficavam parados. A areia já havia caído a ponto de começar a ser perceptível.

"Droga!"

"Porra...."

Todos os tipos de grunhidos fluíram para fora. Os rostos contorcidos das pessoas se distorceram ainda mais, a ponto de começarem a parecer demônios.

As condições eram péssimas por si mesmas, mas havia até um limite de tempo? Quem criou esse palco tinha que estar mexendo com os participantes de propósito. Caso contrário, eles precisariam forçar tanto a situação?

De qualquer forma, cerca de um décimo da areia já havia escorrido. Em outras palavras, eles tiveram que tomar algum tipo de decisão nos próximos nove minutos.

Eventualmente, alguém que não era capaz de suportar a tensão falou: "Entrem todos!"

Com o grito de uma mulher como ponto de partida, a planície antes silenciosa tornou-se barulhenta.

"Diz que pelo menos seis pessoas precisam entrar. Não há limite para o número de pessoas que podem entrar! "

A mulher estava sugerindo que todos trabalhassem juntos para conquistar a Praça do Sacrifício. Era o método mais justo, dada a situação em que se encontravam.

No entanto, esse argumento só era aceitável superficialmente. Era difícil esperar que todas as 166 pessoas chegassem a um acordo com a mesma intenção.

"Milímetros.... Todos nós entrando é um pouco ... " Um homem parado perto da mulher coçou o queixo. "Apenas seis pessoas precisam entrar para ativar a praça. Não seria melhor escolher seis pessoas para entrar no fosso esquerdo e fazer com que outras entrem na Praça do Desejo Dissonante ...? "

O argumento do homem também era razoável. No entanto, era muito idealista.

"Então, como você vai selecionar as seis pessoas para entrar na Praça do Desejo Dissonante?"

"Bem...." O homem tentou dizer algo, mas parou e piscou repetidamente.

A mulher cerrou os dentes com um olhar irritado. "...Isso não é tudo." Talvez por causa de seus dentes cerrados, uma voz reprimida soou. "Sabemos que a Praça do Sacrifício tem uma dificuldade 'estática', mas não saberemos se é 1 ou 100 até que alguém entre. A menos que alguém queira se voluntariar, é justo que todos entrem."

"...."

"Então vamos fazer isso primeiro. Precisamos confirmar a dificuldade antes de decidirmos sobre qualquer coisa. "

O homem não pôde dizer nada com a forte afirmação da mulher. Embora achasse a ideia difícil de engolir, ele não conseguia pensar em nada para dizer porque o argumento era lógico.

"Então...."

"Não vamos entrar." Naquele momento, outro homem falou. A mulher franziu a testa enquanto verificava inquietamente a ampulheta.

"Puta merda.... Você não pode ver aquela ampulheta? Temos que nos apressar!"

"Por que iríamos quando não temos uma razão para isso?"

TSCOG - A segunda vinda da gulaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon