Capítulo 134. Um resultado inesperado

7 1 0
                                    



Aquela noite.

Seol Jihu não esperava conseguir dormir quando deixou de ser vigia noturno e entrou na tenda. Mas apesar de sua mente inquieta, ele foi capaz de dormir sem problemas.

Em seu sono leve, ele sentiu a mão de alguém abraçando cuidadosamente seu pescoço. E quando uma sensação mole baixou suavemente em seu rosto, ele deixou de lado sua mente como se seu estado anterior de preocupação fosse uma mentira.

Cada vez que ele se virava e se virava, um toque gentil acariciava lentamente suas costas ou dava tapinhas. E quando um cheiro indutor de sono fluiu em suas narinas, ele rapidamente voltou a dormir.

Em meio a uma quietude e quietude que parecia um maravilhoso campo de grama envolvendo seu corpo, Seol Jihu dormia como um bebê sem acordar nenhuma vez.

Como resultado, quando ele acordou, sua mente perplexa havia diminuído um pouco.

Seol Jihu inclinou a cabeça enquanto esfregava os olhos sob o sol da manhã.

'Estranho.'

Seu corpo estava encharcado com um cheiro desconhecido. Sentindo este cheiro refrescante que fez seu coração bater forte, Seol Jihu enterrou o rosto nos braços e nas roupas e respirou fundo.

Pensando nisso agora, ele sentiu como se alguém estivesse cuidando dele durante o sono. Assim como quando ele estava sendo cuidado no Templo de Luxuria ...

Mas essa não foi a única coisa estranha.

Enquanto comia e limpava o acampamento, Seol Jihu foi incomodado por Sakamoto Jun e Hugo.

"Ciumento ... estou com tanto, tão ciumento ..."

"?"

"Como se sentiu? Você pode descrevê-lo em detalhes? "

Por exemplo, Sakamoto Jun murmurou coisas estranhas em uma forma educada de falar, que era diferente do tom casual que ele normalmente usava. Hugo, por outro lado, tentou cheirar Seol Jihu ou esfregar o rosto nas roupas.

"Ei- Pare-"

Foi necessário um esforço meticuloso de Seol Jihu para empurrar Hugo como um touro para fora de si.

"Por que você está fazendo isso?"

"Malvado bastardo!"

"Hã?"

"Traidor!"

A expressão de Hugo superou o ciúme e a inveja e estava tingida de raiva.

Seol Jihu olhou em volta com uma cara confusa. Vendo Kazuki se virar e encará-lo, Seol Jihu deu a ele um olhar pedindo para ser salvo.

"...."

Mas ao invés de salvá-lo, Kazuki enviou-lhe um olhar curioso antes de olhar furtivamente para o lado. Lá, Seol Jihu viu Seo Yuhui andando de cabeça baixa.

Quando ele encontrou os olhos dela, o rosto de Seo Yuhui ficou vermelho como um pôr do sol refletido em um rio. Ela se virou e olhou para longe.

Bem, realmente não havia muito para ver porque eles estavam em uma planície de grama.

Seol Jihu rapidamente percebeu que algo deve ter acontecido enquanto ele estava dormindo, mas ele também parou de se preocupar com isso.

Isso porque ele começou a ver um ponto preto à distância.

Logo, quando as paredes cinzentas do castelo começaram a aparecer, os olhos de Seol Jihu brilharam.

Era Haramark.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora