Capítulo 70. Um mistério

10 1 0
                                    



Trazer Maria para o grupo foi uma escolha excelente de várias maneiras.

Havia dois deuses aos quais os sacerdotes serviam. A primeira era a Ordem da Luxúria, a deusa da luxúria, que era responsável por curar, dissipar e apoiar os feitiços.

O segundo era a Ordem da Invídia, o deus da inveja, que preferia repelir o inimigo com poderes sagrados e governar sobre as operações de magia divinatória.

Chohong era um terráqueo que havia escalado dois caminhos separados de Invidia e Ira. Maria, por outro lado, percorreu o caminho solitário que Luxuria cavou desde que ela estava no Nível 1.

Um Sacerdote já era tratado como um aristocrata no Paraíso, mas um Sacerdote especializado em cura era valorizado quase igual a um Mago.

Como os terráqueos tinham a tendência de priorizar ao máximo suas vidas, um Sumo Sacerdote de nível 4, que era capaz de curar ferimentos regulares com um proverbial movimento de mão, fazia todos os terráqueos reagirem positivamente a uma equipe com um sacerdote como membro principal. Eles até tentariam o seu melhor para agir o mais amigável possível.

Seol Jihu teve sucesso em recrutar um sacerdote, mas ele não descansou depois disso. Sua próxima parada o levou à biblioteca da cidade, em vez de voltar ao escritório de Carpe Diem.

Não importava qual cidade era, a biblioteca da cidade poderia ser chamada de repositório de todas as informações acumuladas. O pedido de extermínio de Ramman Village acontecia com frequência, então ele percebeu que deveria haver registros anteriores da própria missão, assim como o relatório de Alex sobre a aparição do Toupeira apareceu no quadro de avisos da cidade logo depois.

Chohong, como sempre, estava cheio de arrogância, declarando em voz alta que eles só precisavam ter uma aparência, já que só ela seria o suficiente para varrer todos os seus inimigos. No entanto, Seol Jihu não pôde aceitar isso prontamente.

Ele desenvolveu um certo hábito desde que quase foi morto no cerco dos esqueletos na Zona Neutra. E isso seria preparar-se tanto quanto humanamente possível nas questões em que sua vida poderia estar em jogo.

E então, ao mergulhar na busca pelas informações relevantes, ele encontrou alguém bastante inesperado na biblioteca.

"Hoh? Não esperava vê-lo aqui, meu caro. "

Um homem mais velho com uma barba grisalha e um chapéu cônico típico dos bruxos estendeu a mão para um aperto de mão.

"Ah, olá."

Seol Jihu educadamente apertou a mão oferecida.

"Também estou surpreso em vê-lo aqui. O que o traz à biblioteca da cidade, Mestre Ian? "

"Ehehe. Acho que você pode ser o único terráqueo na história a perguntar a um mágico qual é o seu negócio em uma biblioteca. "

Ian riu e perguntou de volta.

"Então, como tem passado?"

"Bem, estava tudo bem, nada muito especial. Eu tentei ser um mensageiro e ainda estou treinando todos os dias ".

"É bom saber que você está tendo uma vida tranquila até agora. Oh, certo. Você pegou a lança? "

"Ah, isso. Esqueci completamente de agradecer a você e à princesa Teresa por isso. Como ela está hoje em dia? "

"Não se preocupe com ela. Princesa Teresa é sempre rosa-rosa, se é que você me entende. "

Ian deu-lhe uma piscadela de conhecimento. Ele então sorriu para o jovem entrando em pânico com a palavra aparentemente cheia de insinuações de 'rosa' antes de se inclinar mais perto para sussurrar outra coisa.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now