Capítulo 177. Engano

7 0 0
                                    



No momento em que Seol Jihu traçou um plano e determinou seu objetivo, o vigor que estava emitindo diminuiu. A pressão aterrorizante e assustadora e a intenção de matar entorpecentes desapareceram como se tivessem sido lavadas.

Mary Rhine cuspiu a respiração que estava prendendo e percebeu algo.

'Poderia ser?'

Embora ela não tivesse certeza dos detalhes, ela estava preocupada que qualquer que fosse a Habilidade para Despertar que o jovem tinha usado, tinha ficado sem tempo.

No entanto, Seol Jihu saltou da muralha da fortaleza sem uma resposta. Ainda atordoada, Mary Rhine continuou a observar a marcha do jovem, enquanto ele sozinho atacava a onda de monstros.

Mary Rhine não foi a única assistindo Seol Jihu.

"Hm?"

O executor de Superbia, que estava no meio de carregar seu próximo ataque, olhou para o lado. Foi porque de repente ele viu sangue jorrando como uma fonte à distância.

Embora ele estivesse longe de onde o incidente aconteceu, como alguém que havia alcançado o ápice do caminho dos Arqueiros, a Estrela do Orgulho podia ver a cena como se estivesse bem ali.

'O que? Quem diabos é ele?'

O Arqueiro fez uma cara confusa. Vendo como o jovem misterioso avançava sozinho pela festa de limpeza dos Parasitas, ele parecia ter alguma habilidade. Mas o que ele estava fazendo simplesmente não fazia sentido.

A menos que ele tivesse enlouquecido de terror da guerra, não havia motivo para fazer algo assim. Não tinha que haver uma razão.

Sem parar os movimentos de suas mãos, a Estrela do Orgulho voltou seu olhar para onde o jovem estava indo. Pelo que ele sabia, o jovem parecia, no mínimo, um alto escalão.

Logo, seu rosto se contorceu.

'Aquele cara maluco. Ele está louco?

Se parecia que o jovem tinha um plano intrigante, a Estrela do Orgulho estava mais do que disposta a apoiá-lo. Mas quando ele viu para onde o jovem estava indo, seu desejo de ajudar desapareceu completamente.

Isso porque Seol Jihu estava indo para o campo de batalha mais feroz de todo o vale. Mesmo um True High Ranker seria facilmente morto neste lugar.

Direito. Era onde a Sagrada Imperatriz e a Diligência Imortal travavam uma batalha sangrenta.

No momento em que a Sagrada Imperatriz apareceu, os dois deixaram a muralha da fortaleza e começaram a usar todo o vale como palco para sua batalha feroz. Mas a luta dificilmente foi um contra um, já que Diligência Imortal também tinha dezenas de Nosferatus apoiando-o.

À primeira vista, parecia que a Sagrada Imperatriz estava levando Diligência Imortal para um canto, mas isso não poderia estar mais longe da verdade.

A jovem tentou se aproximar da Diligência Imortal enquanto constantemente se defendia dos Nosferatus que a estavam atacando sem se preocupar com suas vidas. No entanto, a Diligência Imortal se concentrou em evitá-la e absorveu qualquer Nosferatu que fosse abatido.

Foi uma história simples. A Diligência Imortal sofreu um ferimento grave devido ao repentino lançamento da lança da Sacred Imperatriz. Em seu estado normal, ele poderia simplesmente ter se esquivado do ataque, mas como um certo velho mago o atingiu com um punhado de poeira da Lua, seus sentidos entorpecidos não conseguiram detectar o ataque a tempo.

Ele conseguiu realizar o tratamento de emergência, retraindo a parte de sua energia que estava sendo usada para aprisionar um espírito maligno que planejava absorver mais tarde, mas julgou que continuar a lutar em seu estado enfraquecido era uma má ideia.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now