Capítulo 17. Uma caça ao tesouro perigosa (5)

6 1 0
                                    



BATER!!

"Keuk!"

Sangue derramado no chão. A grande estrutura de Jeong Minwoo inclinou-se instavelmente para o lado antes de cair com força com um baque forte. Então, do espaço aparentemente vazio, a figura de Hyun Sangmin lentamente se revelou como um fantasma. Havia uma barra de aço presa em ambas as mãos.

"O que...!?"

O totalmente atordoado Kang Seok tentou se levantar da cadeira, mas não conseguiu. Shin Sang-Ah estava desesperadamente agarrado à cintura de Kang Seok com ambas as mãos firmemente entrelaçadas como se o fantasma de Nongae tivesse vindo para possuí-la. Ela também o estava empurrando para baixo com todo o peso de seu corpo.

"Sungjin !!"

Ela gritou enquanto abaixava a cabeça com pressa.

"Uh? Oh! Direito!"

Kang Seok não teve escolha a não ser assistir impotente enquanto uma cadeira descia sobre seu rosto desprotegido. Acompanhado por um impacto surdo e um baque, sua cabeça virou para a esquerda.

"Kuaaaak...."

Kang Seok então lentamente caiu no chão, seu rosto confuso e congelado enquanto um gemido escapava de sua boca.

"... Quem diabos você pensa que é para dizer o nome da minha irmã?"

Yi Sungjin cuspiu com raiva enquanto carregava a cadeira.

Agora sozinho, Yi Hyungsik olhou atordoado para Hyun Sangmin enquanto o último homem cuspia no chão em desgosto.

"Tire um cochilo."

Um balanço da barra de aço depois, a parte superior do torso de Yi Hyungsik girou como se ele estivesse realizando uma dança tradicional, então ele caiu no chão.

Seol só podia ficar lá e olhar para os três, ainda congelados no meio de tentar jogar uma bola mágica. Enquanto ele continuava a piscar em um estado estupefato, ele acabou testemunhando algo ... interessante.

Kang Seok estava puxando seu outro talismã de papel enquanto seus olhos estavam nadando do impacto para sua cabeça. Ele quase passou despercebido, mas naquele momento Shin Sang-Ah, mostrando os dentes como uma leoa furiosa, se lançou sobre ele.

"Aaaaaak"

Seus dentes rasgaram sua carne; Kang Seok jogou a cabeça descontroladamente enquanto gritava de dor. Ela não parou por aí, mas começou a subir em cima de seu corpo se contorcendo e ergueu as mãos para o alto.

"Em toda a minha vida, eu.... EU...!"

Tapa!

Sua palma bem aberta bateu com força no rosto de Kang Seok.

"Eu nunca, nunca vi ...!"

TAPA!!

"... Um maldito pervertido como você que tem tanta fixação no corpo nu de uma garota, seu filho da puta !!"

Bater!

Seu terceiro golpe foi uma queda de cotovelo quase mirada no nariz de Kang Seok. O sangue explodiu de seu nariz.

Kang Seok estava deitado no chão como um sapo morto, e quando seu cotovelo atingiu o alvo, ele começou a ter convulsões como uma pessoa tendo um ataque. Mas isso não deve ter sido o suficiente para esfriar sua raiva, pois Shin Sang-Ah se levantou enquanto respirava como um touro furioso antes de erguer o pé o mais alto que podia.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora