Capítulo 78. "Eu não quero viver assim." (2)

9 1 0
                                    



Uma cena um tanto rica se desenrolou no terceiro andar do escritório de Carpe Diem. Seol Jihu e suas perguntas afiadas como faca continuamente sondando a verdade; Chohong passando seriamente por uma agitação de pânico e balançando as mãos em negação. Se algum terráqueo que conhecesse sua verdadeira personalidade, aquele que a elegeu como uma das três primeiras dos Seis Loucos, visse este espetáculo, então essa pessoa provavelmente teria desmaiado com o peso do choque mental a que seria submetido .

Pouco tempo depois, Seol Jihu finalmente parou de interrogá-la e suas sobrancelhas arqueadas suavizaram um pouco.

"Então, você está definitivamente dizendo que não é um problema sério, certo?"

"Isso é ~ ~ certo !! Estou lhe dizendo, não é fácil subir no alto escalão. "

"Mesmo assim, eu me sinto um pouco excluído aqui, sabe? Quero dizer, no mínimo, poderíamos ter batido a cabeça e tentar resolver isso juntos. É mais fácil resolver um problema com duas cabeças do que com uma. "

"Vamos lá, eu tenho meu orgulho em que pensar. É um pouco embaraçoso pedir ajuda só porque não consigo resolver um quebra-cabeça em um jogo, certo? Afinal, eu deveria ser um nível 4 ".

Chohong riu e rapidamente acrescentou algo extra.

"E, além disso, eu só queria fazer isso com meu próprio poder. Dessa forma, posso endireitar minhas costas e agir com certo orgulho quando me tornar um Alto Ranker. Então não seja assim e seja mais compreensivo, ok? "

Ela riu e deu um tapinha nas costas dele. As palavras 'jogo' deixaram-no nervoso por algum motivo, mas ele manteve a boca fechada. Ele não acreditou nela, mas agora que ela estava saindo assim, ele não tinha muito a dizer.

"...Deixa comigo."

No final, Seol Jihu decidiu dar um passo para trás. Chohong parecia visivelmente aliviado.

"Mesmo assim, se for muito difícil, me fale sobre isso, ok? Quem sabe? Pode haver algo em que eu possa ajudá-lo. "

"Deixe-me tentar a sorte um pouco mais. Se eu simplesmente não conseguir resolver, vou perguntar a você. Bem, como você disse, é mais fácil resolver um problema com dois.... uh, o que foi mesmo? "

"É mais fácil resolver um problema com duas cabeças do que com uma."

Seol Jihu esboçou um sorriso amargo.

"Direito.... Oh. "

Chohong coçou a lateral de sua cabeça antes de lançar uma pergunta totalmente inesperada para ele.

"Ei, você não vai voltar para casa tão cedo?"

"Casa? Por que você está falando sobre minha casa de repente? "

"Você sabe, só? Não é hora de você verificar o que aconteceu até agora em casa? "

"De modo nenhum. Eu não quero. Não vou."

Seol Jihu balançou a cabeça como se não houvesse razão para sequer pensar sobre esse assunto. Chohong olhou para ele por um momento e suspirou baixinho.

"....Entendi."

*

Próximo dia.

Pela primeira vez em muito tempo, Chohong mostrou uma atitude bastante relaxada na manhã seguinte. Eles tomaram café da manhã juntos e ela até participou de sua rotina de treinamento matinal. Era como se ela estivesse pensando pelo menos um pouco nele.

No entanto, isso durou pouco tempo. Em algum momento da tarde, ela recebeu um telefonema através de seu cristal de comunicação pessoal e saiu correndo do escritório. Ela nem mesmo mencionou para onde estava indo. Na verdade, ela estava com tanta pressa que Seol Jihu não conseguia nem pensar em pará-la e perguntar.

TSCOG - A segunda vinda da gulaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora