Capítulo 28. Limpando as missões (2)

8 0 0
                                    



Era madrugada, mas a praça do primeiro andar da Zona Neutra ainda estava cheia de gente. Desde que as aulas de todos tinham 'despertado', as missões se tornaram muito mais viáveis. Da mesma forma, a taxa de sobrevivência também melhorou muito.

Antes do Despertar, muitos não ousavam tentar missões de dificuldade 'Normal'. Mas agora, desde que a composição do partido fosse bem pensada, essas missões poderiam ser concluídas sem correr muito risco. Pode-se até ouvir rumores de que um grupo conseguiu concluir com sucesso uma missão 'Difícil'.

Houve três fatores motivadores que forçaram os sobreviventes a se tornarem mais proativos.

E esses eram 'ter sucesso em mais missões', 'ganhar mais pontos de sobrevivência' e, em seguida, 'adquirir melhores habilidades ou equipamentos'. Todos puderam ver que eles estavam visivelmente ficando mais fortes com o gasto de seus SP, o que levou os sobreviventes a ficarem completamente imersos em fazer as missões.

Pode-se dizer que era como a famosa tira de Möbius; Cinzia acertou em cheio neste.

"Huaaam ~."

Um homem sentado dentro da área de estar do primeiro andar abriu bem a boca e bocejou ruidosamente. Ele lambeu os lábios e examinou o ambiente como se estivesse esperando por alguém.

Ele ergueu a cabeça ligeiramente quando ouviu passos firmes se aproximando. Seus olhos ficaram um pouco maiores em antecipação enquanto ele olhava para a escada. Mas sua curiosidade durou apenas um breve segundo. Ele apoiou o queixo no cotovelo e estudou desinteressadamente a pessoa que descia a escada.

Era um jovem segurando uma lança. Todo mundo sabia quem era esse cara. O sobrevivente sentado no primeiro lugar, que também monopolizou todos os holofotes após realizar sozinho uma missão 'Difícil'.

Claro, isso foi no passado. Dois meses se passaram desde então, e agora, as pessoas não pensavam mais nele como alguém especial.

As ações do jovem empunhando a lança mal faziam sentido. Ele não realizou nenhuma missão real. Ele apenas repetiu as mesmas missões de treinamento básico que não renderam nenhuma recompensa. Era natural que todos achassem seu comportamento um tanto estranho.

Muitos boatos giraram em torno do jovem e seus caminhos inexplicáveis, mas mesmo isso durou apenas um pouco antes de morrer completamente. Como não atrapalhava ninguém, as pessoas perderam o interesse. Adicione ao fato de que ele tinha muitos pontos de sobrevivência para começar, as pessoas entenderam que aparentemente não havia razão para ele fazer nada.

Os pensamentos do homem na sala chegaram aqui, e ele retirou sua atenção completamente.

- O que há de tão divertido em correr o tempo todo, afinal? ....Hã?'

O homem na sala de repente percebeu que havia uma pequena mudança na maneira como o jovem se comportava hoje.

Normalmente, ele rasgaria o pergaminho da missão para a pista em execução assim que chegasse à praça e desapareceria de vista. No entanto, por algum motivo, ele estava parado em frente ao quadro de avisos por um tempo. Mesmo onde ele estava era um pouco diferente da norma também.

Ele finalmente selecionou um pergaminho e cuidadosamente o rasgou ao meio. Ele se foi no segundo seguinte.

- A missão em execução não é encontrada naquela parte do tabuleiro, entretanto?

Poderia ser?

O homem na sala se levantou. Seus olhos não deixaram o local exato em que o jovem estava agora e correram para lá como se ele tivesse criado um par de asas.

TSCOG - A segunda vinda da gulaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें