Capítulo 125. Seol Jihu (2)

9 0 0
                                    



A facção minoritária era cerca de 30 por cento dos participantes restantes, e consistia em dois tipos - aqueles que entraram no banquete sozinhos e aqueles que entraram como uma equipe e agora foram deixados sozinhos.

Embora tenham sido tratados como fracos no Banquete, do ponto de vista objetivo, eles não foram tão fracos a ponto de serem tratados como escória. Só o fato de terem conseguido entrar era prova de suas habilidades. Afinal, eles teriam que se defender de dezenas e dezenas de concorrentes.

Na realidade, não teria sido estranho para algumas das equipes fortes tentar recrutar alguns deles para o Palco.

Mas o problema era que os primeiros alvos de recrutamento se tornaram cordeiros de sacrifício. E quando o mesmo incidente ocorreu algumas horas depois, o Rubicão foi cruzado.

Em vez de formar uma equipe forte e temer por suas vidas, eles optaram por permanecer com pessoas na mesma situação. Claro, o problema era que nenhum lugar era seguro.

Depois de chegar ao acampamento da facção minoritária, Seol Jihu sentiu vários olhares penetrantes cravados nele como balas. Eles estavam tão cheios de hostilidade e cautela que simplesmente descrevê-los como "hostis" não era suficiente.

'Seria mais fácil se eu pudesse falar com alguém que eu conheço ...'

Seol Jihu lentamente olhou ao redor do acampamento antes de avistar a garota de faixa branca e seu irmão mais velho à distância. O gigante ainda parecia intimidador, mas parecia que seus ferimentos haviam sido curados, pois sua pele parecia melhor.

Quando a garota acenou com a mão, Seol Jihu cumprimentou-os de volta. Enquanto isso, o gigante estava olhando para ele sem uma única reação. Ele deve se lembrar de ter sido ajudado, pois não revelou nenhum sinal de hostilidade. No entanto, seu olhar também não era tão amigável.

"Ah." Naquele momento, alguém murmurou como se conhecesse Seol Jihu.

Seol Jihu se virou na direção do som e imediatamente avistou uma garota com um corte curto. Era Lara Wolff, a Arqueira que ele conheceu durante o Estágio 1.

"Você é...."

"Olá", Seol Jihu dobrou a cintura e cumprimentou-a, "Eu não sabia que você estava aqui".

"Oh, um.... Não consegui encontrar meus camaradas quando entrei no Estágio 2, "Lara falou enquanto coçava o cabelo curto. Então, quando ela viu Seol Jihu dizendo 'Ah', ela rapidamente sorriu. "Está bem. Eles podem ter sido eliminados em vez disso.... De qualquer forma, por que você está aqui? "

Agradecendo a ela por mudar de assunto, Seol Jihu começou a trabalhar. "Há algo que preciso dizer."

"Ah, então eu irei com você ..."

Lara tentou se aproximar. Depois de pensar por um momento, Seol Jihu balançou a cabeça.

Depois que os traidores morreram, a facção minoritária não teve alguém para chamar um representante. Lara claramente não poderia ser a porta-voz do grupo.

"Não."

"Hã?"

"Eu vou ... dizer aqui."

Lara fez uma pausa e seus músculos faciais congelaram. Declarar que ele falaria aqui, quando todos estivessem assistindo, significava que ele tinha vindo para ver todos, não apenas ela.

"...OK. Continue."

Não era como se ela tivesse autoridade para decidir o assunto, mas deu seu consentimento de qualquer maneira. Embora a situação tivesse acabado assim, ela ainda se lembrava do ato de bondade que ele demonstrou durante o Estágio 1.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now