Capítulo 124. Seol Jihu

8 0 0
                                    



Quando as pessoas souberam do incidente, a Praça do Sacrifício já havia cuspido seis cadáveres.

O perpetrador e mentor tinha que ser o homem de cabelo liso, já que ele e cinco outros não estavam em lugar nenhum. Mais tarde, foi descoberto que ele abordou participantes de baixo nível oferecendo-se para dar as mãos. Claramente, ele os subjugou e os forçou a entrar no fosso antes de fugir usando a Praça do Desejo Dissonante.

O número de participantes restantes diminuiu de 128 para 116.

No entanto, o problema não era com o número de pessoas restantes. O incidente mencionado, em que os fortes sacrificaram os fracos, teve influência suficiente sobre os participantes para interromper temporariamente todas as conversas sobre derrotar o sistema do Palco.

Afinal, ficou comprovado que existia outro método para escapar do Estágio 2.

A minoria também não ficou parada. Eles se reuniram e permaneceram em alerta máximo, claramente se recusando a se tornarem bodes expiatórios.

Quando Seol Jihu viu o representante da minoria da primeira conferência andando e unindo as pessoas, ele se sentiu aliviado por dentro. Como diz o ditado, 'Unidos nós resistimos, divididos nós caímos', se os fracos juntassem suas forças, os fortes não deveriam poder tocá-los tão facilmente.

No entanto, essa forma de pensar era muito ingênua.

Os membros da facção majoritária e da facção minoritária eram todos seres humanos. Por mais cuidadosos que fossem, uma oportunidade poderia ser criada artificialmente.

Além disso, nem todos os fortes eram maus e nem todos os fracos eram bondosos.

Foi só tarde da noite que Seol Jihu percebeu essa verdade.

*

As pessoas fizeram seus acampamentos o mais longe possível da cova. Isso porque as duas praças ficavam a apenas 10 metros uma da outra. Se alguém conseguisse jogar seis pessoas na Praça do Sacrifício, a fuga pela Praça do Desejo Dissonante estava praticamente garantida. E não havia uma única pessoa presente que não percebesse isso.

Seol Jihu testemunhou a segunda tentativa por pura coincidência.

Depois de se lembrar da garota da faixa branca, que lhe deu conselhos valiosos durante o Estágio 1, ele saiu para procurá-la na esperança de que ela pudesse fazer o mesmo.

Como ele não podia vê-la entre a maioria, ele caminhou em direção à minoria. Foi então.... De repente, ele sentiu uma estranha corrente no ar. Para ser preciso, ele sentiu um odor pegajoso e desagradável que parecia drenar a energia de seu corpo.

Logo, ele ouviu gemidos abafados vindos do acampamento da facção minoritária. Ele tinha um palpite de que um incidente semelhante ao da noite estava se desenrolando.

Percebendo que os arredores estavam assustadoramente silenciosos, Seol Jihu escolheu correr em direção à cova ao invés de olhar ao redor do acampamento. Desejando em seu coração não estar atrasado, ele correu a toda velocidade.

As coisas estavam exatamente como ele esperava.

Seol Jihu avistou seis figuras sombrias à distância. Uma ou duas pessoas paradas na frente pareciam estar jogando alguma coisa no buraco.

Então, quando ele avistou uma faixa branca no meio da escuridão, ele seguiu seus instintos - ativando o Brinco Festina e jogando uma Lança de Mana.

"Uuup!"

"Pressa...! Porra! Tem certeza que ela inalou o incenso? "

"Uuuuup!"

"Eu, eu sou. Ela estava ao lado do ferido ... "

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now