Capítulo 31. Um mal-entendido (1)

7 1 0
                                    



Yun Seora. Idade atual, 20 anos.

Uma jovem que foi convidada para o Paraíso depois de ser explorada por Sinyoung.

A chamada mulher exigente e arrogante cunhada pelo falecido Yi Hyungsik.

Junto com outro convidado, Kang Seok, ela foi vista como a melhor muda da Área 1 para o período de recrutamento de março.

Ela sempre exibiu o hábito de 'pensar primeiro, agir depois' em tudo que fazia; seus pensamentos ou tomadas de decisão nunca foram influenciados por emoções e, por causa de sua personalidade, ela não tinha interesse nos negócios de outras pessoas.

Essas características significavam que ela desfrutou de uma certa vantagem durante o Tutorial, mas depois que ela perdeu o braço direito, sua situação mudou drasticamente para pior.

Ela estava muito ciente de sua fraqueza no contexto dos ambientes da Zona Neutra, onde cooperar com os outros era uma obrigação.

Então, por um mês direto, ela se concentrou exclusivamente em consertar o braço direito quebrado. Infelizmente, ela não teve escolha a não ser revisar sua estratégia e se concentrar em fortalecer seu nível de condicionamento físico, depois de saber que sua contagem de SP, 317 pontos, não era nem remotamente o suficiente para curar suas feridas.

Como convidada, ela já havia adquirido um entendimento bastante bom do que estava acontecendo na Zona Neutra antes de vir para cá. Foi por isso que, antes de sua classe despertar, ela decidiu se concentrar em aumentar suas estatísticas físicas. Ela sabia que, enquanto ela pudesse se tornar uma Mágica ou mesmo uma Sacerdote, seu problema estaria resolvido.

Yun Seora não abandonou aquele pedaço de esperança, mesmo quando preso em uma situação desesperadora. No entanto, isso foi brutalmente interrompido quando sua classe foi definida como Guerreira.

Ela deixou a Câmara do Despertar como se estivesse sendo expulsa. E, como esperado, literalmente não havia nada que ela pudesse fazer em seu estado atual.

Ela havia gasto todos os SPs que tinha até então. Ela até teve que vender a bolsa que ganhou como bônus inicial por um preço mais baixo.

Mesmo se ela quisesse ganhar alguns pontos, ninguém queria um Guerreiro com um braço aleijado em seu time.

Ficar em um dormitório adequado tornou-se um luxo com o qual ela só poderia sonhar. Ela não podia nem mesmo comer uma refeição por dia, e sua saúde continuou a enviar sinais de alerta como resultado. Com fome dos nutrientes necessários, seu corpo ficava cada vez mais fraco a cada dia que passava.

E com seu corpo enfraquecido, ela não conseguia nem tentar aquelas missões básicas que davam uma pequena quantidade de pontos como recompensa.

Sua determinação esgotou-se por muito tempo e mesmo resistindo por nada além de pura malícia também finalmente atingiu seu limite. Se não fosse pelos irmãos Yi que vinham vê-la todos os dias, Yun Seora já teria morrido de fome.

No entanto, ela sabia que os irmãos também estavam lutando desesperadamente. Então, ela não poderia depender deles para sempre.

Sentindo o desconforto de Yun Seora, Yi Seol-Ah falou com cuidado.

Ela disse: 'Que tal falarmos com' Orabeo-nim '? Por ser honesto e trabalhador, ele não nos abandonaria insensivelmente.

Seria uma mentira se Yun Seora não fosse tentado por essa sugestão. No final, porém, ela balançou a cabeça e disse não.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now