Capítulo 130. Dança com lobos

7 0 0
                                    



Quando o Estágio 2 terminou, Seol Jihu relaxou um pouco mais. Com o seu lazer recém-descoberto, ele naturalmente começou a ficar curioso sobre coisas que não podia prestar atenção antes.

'Quem organizou o banquete?'

Houve uma razão pela qual a pergunta mudou de 'como' o banquete foi oferecido para 'quem' hospedou o banquete. Olhando para trás, havia mais de um ou dois pontos suspeitos. A recente 'troca' foi um bom exemplo.

Ele achou que seria impossível para todos ficarem satisfeitos com a troca. Embora alguns pudessem encontrar itens em que estivessem interessados ​​e trocá-los com sucesso, Seol Jihu acreditava que muitos não o encontrariam. Das cerca de 100 pessoas restantes, ele previu que pelo menos metade falharia.

No entanto, na realidade, quase todos, exceto três ou quatro pessoas, foram capazes de negociar com sucesso. As recompensas que os terráqueos queriam eram limitadas em escopo - armas, armaduras e coisas assim - mas os desejos de todos tinham que ser diferentes, mesmo que um pouco.

Então, como tantas pessoas poderiam fazer negócios bem-sucedidos? Era quase como se as recompensas tivessem sido projetadas para ser assim.

Claro, ainda pode ser uma coincidência. Afinal, havia mais de cem pessoas que receberam recompensas. Ainda assim ... sem algum tipo de força externa ajudando a criar essa situação, parecia quase impossível.

Seol Jihu tinha um forte palpite de que uma existência desconhecida interferia no assunto e, claramente, essa existência tinha que ser o anfitrião do Banquete.

Foi até onde ele foi. Como Ian mencionou, enquanto ele não tivesse uma prova definitiva, qualquer dedução verossímil seria apenas uma hipótese.

Ele sentiu que poderia encontrar pistas para confirmar suas suspeitas se pudesse entrar no Estágio 3, mas não sabia como. Seol Jihu suspirou de frustração.

Então, ele foi encontrar um certo sacerdote que estava descansando. Embora conquistar a Praça do Sacrifício tenha se tornado mais fácil à medida que mais pessoas voltavam com o Desejo Dissonante, isso não significa que de repente se tornou um passeio no parque. Como Seol Jihu sempre lutou na linha de frente, não foram poucas as vezes em que sua vida esteve em perigo.

A pessoa que o salvou todas as vezes foi o Padre Kazuki convidado.

Era bom senso um Sacerdote apoiar um Guerreiro durante a batalha, mas Seol Jihu sentia que estava prestando atenção nele a um grau quase excessivo. Claro, era perfeitamente possível que ele estivesse errado. Mas se esse não fosse o caso, não fazia sentido que os feitiços de cura ou proteção sempre surgissem em momentos críticos.

Além disso, o Sacerdote era suspeito em mais de algumas áreas. Ela não queria revelar sua identidade por causa de um motivo de privacidade, como Kazuki disse, mas definitivamente havia outra coisa.

Os feitiços de um sacerdote não eram infinitos. Era normal que um sacerdote ficasse sem feitiços salvos em batalhas sucessivas ou em uma luta prolongada.

Quando Maria usava seus oito feitiços armazenados, ela tinha que restaurá-los fazendo oferendas, e ela ficaria ofegante quando ficasse sem eles após seu décimo sexto feitiço.

Mas esse sacerdote misterioso era estranho. Ela derramou um feitiço sagrado após o outro quando se tratava de Seol Jihu, mas ela não mostrou nenhum sinal de que eles estavam acabando. E porque ela usava fundição sem canto, Seol Jihu não conseguia captar nenhuma pista de sua voz.

Tudo sobre ela estava envolto em um véu. Com base exclusivamente nas habilidades que ela havia mostrado, Seol Jihu não hesitaria em acreditar que ela era uma Classificadora Única.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now