Capítulo 137. Aquele que deseja usar a coroa

12 1 0
                                    



Ele fez o que precisava fazer e reuniu tudo o que precisava.

[Lado de fora! Lado de fora!]

"...."

Obtendo inesperadamente algo que ele tinha que levar consigo para todos os lugares, Seol Jihu voltou se sentindo estranho.

A viagem de volta para casa foi tranquila, exceto por uma situação problemática que ele enfrentou. Como ele estava na região mais ao sul conhecida por ser insegura, ele deveria ter feito uma jornada difícil.

Viajar sozinho tornava uma presa fácil, e como os monstros geralmente gostavam do sabor da carne humana, eles não deixariam uma iguaria escapar tão facilmente.

Como resultado, um grupo de sete monstros começou sua caça enquanto engolia sua saliva, e não foi até que metade deles foi cozinhada pelo vapor frio pela Lança de Gelo Seol Jihu que eles correram para salvar suas vidas.

O problema é que os que conseguiram escapar informaram a morte de seus companheiros de aldeia.

Teria sido melhor se eles apenas ficassem quietos, mas o líder dos monstros ficou furioso com a morte de seus subordinados e jurou uma vingança contra o perpetrador.

Não importava o quão forte o humano era, ele estava sozinho. Se todo o clã o emboscou enquanto ele dormia à noite, sua morte parecia inevitável.

Pensando assim, o líder ficou confiante em seus planos.

Isso foi, é claro, até que se transformasse em polpa.

Se houve um erro que ele cometeu, foi não perceber que o humano não estava sozinho. E se alguém colocasse uma segunda acusação em sua lista de crimes, seria que ela perturbou a diversão secreta de Flone.

Ela estava rindo e se deliciando em ver o rosto adormecido de Seol Jihu, mas quando uma forte intenção de matar varreu seu acampamento, Seol Jihu instantaneamente abriu seus olhos.

Quando os olhos dele e de Flone se encontraram a uma distância muito próxima, Flone se sentiu extremamente envergonhado, e essa humilhação se transformou em uma raiva irracional.

No final, a matilha de monstros que causou essa situação enfrentou a fúria de Flone com força total.

Ela não só derrotou os guerreiros da matilha em uma polpa, mas até mesmo despedaçou as mães trêmulas e os bebês que se abraçavam. Vendo isso, Seol Jihu ficou sem palavras.

Uma conseqüência inesperada desse massacre foi libertar os poucos terráqueos que estavam sendo mantidos na aldeia dos monstros como se fossem gado, mas os dois não tinham como saber disso.

Em qualquer caso, Seol Jihu voltou para Haramark são e salvo e foi direto para o escritório de Carpe Diem.

Os outros três devem ter saído porque o prédio estava vazio.

[Este é o seu quarto?]

Quando ele voltou para seu quarto, o pingente flutuou e moveu-se de um lado para o outro.

[Posso olhar em volta?]

"Certo."

Imediatamente, uma fumaça negra saiu da gema e voou pela sala.

Para o registro, Seol Jihu chamou este estado gasoso de Flone como 'estágio 1'.

[Cama!]

Em seguida, a fumaça subiu e se transformou em uma figura semitransparente de Flone. Esta forma fantasma que era invisível aos olhos de Seol Jihu estava no 'estágio 2'.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora