Capítulo 109. No final do treinamento infernal

9 0 0
                                    



O tempo fluiu como um riacho. Na terceira semana, um incidente apareceu fazendo com que Ayase Kazuki deixasse a enorme montanha rochosa. Ele parecia querer ficar até o último dia, mas depois que foi contatado por seus companheiros, ele mostrou uma rara expressão de raiva. Parecia que algo inesperado aconteceu durante a preparação para o banquete. No final, Kazuki pediu licença a Jang Maldong e partiu para Haramark no mesmo dia.

Seol Jihu não ouviu os detalhes, mas como Kazuki pessoalmente teve que voltar para lidar com isso, ele adivinhou que não era um problema pequeno.

Depois que Kazuki saiu, Evil ... não, Agnes também perdeu a razão de ficar como observadora. Ela não voltou imediatamente; em vez disso, ela ajudou Seol Jihu a treinar por mais uma semana antes de retornar a Haramark.

Sem saber a história interna, Seol Jihu adivinhou cuidadosamente que Agnes estava fugindo do treinamento de Jang Maldong.

Embora o grupo de cinco agora estivesse reduzido a três, Seol Jihu não se importou muito. Na verdade, ele estava um pouco feliz, pois isso significava que passava mais tempo sob a supervisão de Jang Maldong. Agora que havia experimentado o treinamento de Jang Maldong, ele podia entender facilmente por que era chamado de o melhor treinador de Paradise. Ele tinha mais do que alguns pontos positivos que o tornavam digno de sua reputação.

Primeiro, ele priorizou o processo mais do que o resultado. Não que ele não se importasse com o resultado, apenas incentivava seus alunos a obterem ganhos com o processo.

Ele fez seus alunos entenderem o objetivo do treinamento e perceberem o que estava faltando. De certa forma, era como se ele os engordasse aos poucos.

Seol Jihu, que só sabia como treinar seu corpo físico, se apaixonou pelo novo método de treinamento do sexto sentido. Ele sentia como se um novo horizonte se abrisse para ele a cada dia.

Jang Maldong também não odiava. Ao contrário de alguns idiotas ingratos, este novo discípulo estava animado para treinar e estava constantemente pedindo mais. Como ele poderia não estar satisfeito?

Como resultado, Seol Jihu sentiu a emoção conhecida como 'alegria' pela primeira vez em muito tempo. Mesmo estando fisicamente e mentalmente exausto, ele estava feliz em treinar sem se preocupar com mais nada.

Para piorar, ele tinha alguém o guiando e ele podia se sentir ficando mais forte a cada dia.

Ele nem percebeu o tempo passando, já que gostava de passar cada dia na enorme montanha rochosa de pedra.

O tempo voou e chegou a noite da quinta e última semana.

*

Os últimos 35 dias foram longos para Hugo, mas curtos para Seol Jihu. Jang Maldong deu o máximo durante o treinamento, mas não estrangulou seus alunos para ganhar tempo na vida cotidiana. Ele notificou Chohong de que voltariam no dia seguinte e deu uma pequena festa.

Ele definitivamente não era o tipo de assumir a liderança e segurar tal coisa, mas ele não podia se conter porque Seol Jihu era tão cativante.

Como resultado, ele saiu pessoalmente e capturou um javali que por acaso se parecia com Hugo. Ele preparou o javali, acendeu uma fogueira e cozinhou tudo sozinho. Juntando um uísque resfriado na água corrente do riacho da montanha, ele realmente se sentiu como se estivesse no paraíso.

"Keu!"

Hugo deu uma mordida na carne deliciosa com um gole de uísque. Depois de esvaziar o copo, ele ficou muito tagarela, dizendo que não se arrependeria se morresse agora.

As habilidades culinárias de Jang Maldong eram inesperadamente boas, então Seol Jihu não conseguiu se controlar enquanto devorava a carne. A carne praticamente derretia em sua boca, exalando um sabor doce e saboroso.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora