Capítulo 82. Diferença da esperança e da realidade (2)

8 0 0
                                    



Porque Seol Jihu estava com tanta falta de tempo, ele quase perdeu. Já estava mal iluminado neste lugar, e por causa de sua pele mais escura, o homem lá em cima era difícil de ver.

Mas, uma vez de perto, era muito mais claro de ver. Um homem com a cabeça baixa estava pendurado no ar. E parecia que o Orc mutante estava no meio de se esticar para agarrar o homem antes que sua ação fosse interrompida.

"Hugo!"

Seol Jihu gritou e mesmo sem perceber, acabou tocando o pé de Hugo.

"Ku-ahh...."

No momento em que seu corpo balançou ligeiramente, Hugo jogou a cabeça para trás e gritou. Não, sua voz rouca soou muito mais perto de um gemido de dor do que um grito real.

Só então Seol Jihu percebeu que Hugo estava suspenso no ar com um gancho perfurando suas costas.

"Oo que diabos ?! O que está acontecendo??"

Yasser Rahdi também descobriu Hugo lá. Ele estava pendurado muito alto e eles não podiam tocá-lo descuidadamente. Seol Jihu mordeu o lábio inferior antes de olhar para o rudium, ainda emitindo aquela fumaça preta. Seu tamanho foi reduzido visivelmente, mas ... se fosse apenas por um tempo, deveria ficar bem.

- Abaixe Hugo o mais seguro possível.

Quando ele emitiu essa ordem, quatro Orcs mutantes começaram a se mover ao mesmo tempo. Um deles desapareceu na escuridão e não muito tempo depois, os sons rangentes de uma polia girando ecoaram na câmara. O gancho foi abaixado lentamente. Dois deles agarraram Hugo pelos dois lados, e o último retirou cautelosamente o gancho das costas do humano.

"Keuh ..."

"Hugo!"

Uma vez que sua restrição foi desfeita, Hugo tombou, e Seol Jihu rapidamente o pegou. O grande homem deve ter recuperado sua consciência de alguma forma, porque ele lutou contra a dor e forçou seus olhos a se abrirem. Seus olhos embaçados tinham um brilho fraco, um toque de vida neles.

"Euh, uh.... Euh uh ... "

Sua boca se abriu como se ele quisesse dizer algo, mas apenas sons esganiçados parecidos com flautas saíram. Apenas um olhar foi suficiente para dizer que ele estava completamente enervado. Seol Jihu abraçou sua cabeça e sussurrou suavemente.

"Vai ficar tudo bem. Viemos resgatá-lo. Vai ficar tudo bem. "

Hugo deve ter ouvido essas palavras porque, embora parecesse atordoado e sem foco, os cantos de seus lábios se arquearam. Ele fechou os olhos novamente e cedeu impotente nos braços de Seol Jihu.

"H-Hugo?"

"Olha, cara."

Yasser Rahdi falou rapidamente.

"Cinco minutos já podem ter passado. Eu entendo como você se sente, mas temos que ir agora. Só podemos curá-lo depois de nos encontrarmos com todos os outros. "

"Ah, certo. OK."

Embora suas palavras fossem lógicas por natureza, sua voz soava carregada de inquietação. Claro, ele não estava errado, então Seol Jihu apressadamente levantou Hugo.

Antes de voltarem pelo caminho de onde vieram, no entanto, ele parou brevemente para olhar para trás.

- Por que Hugo é o único aqui?

Sua cabeça pode estar cheia de perguntas, mas ele não parou de seguir em frente. O importante era que Hugo havia sido encontrado e ainda respirava de alguma forma. Não se sabia se sua constituição robusta era para agradecer por esse feito, mas ele estava definitivamente vivo. Só isso foi o suficiente para agradecer às estrelas da sorte.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora