Capítulo 90. Seol Jihu vs Teresa Hussey

8 0 0
                                    


A Floresta da Negação costumava ser o centro de uma tempestade violenta de trovões e tiros, mas a partir de um certo ponto, tornou-se assustadoramente silencioso, como se as coisas que aconteceram antes fossem todas uma alucinação.

Nessa quietude fluida vagarosa, Teresa Hussey permaneceu deitada de bunda por um longo tempo. Ser naufragado e flutuar sem rumo em um oceano sem fim seria assim? Ela poderia ter suspeitado que a fuga frenética de alguns minutos atrás foi um sonho ruim se não fosse por todos os vestígios de sangue e vísceras espalhados desordenadamente por perto.

Eventualmente, ela recuperou o juízo depois de ver a Fada do Céu ainda deitada no chão, imóvel como um cadáver. Agora que ela pensou sobre isso, os ferimentos de Seol Jihu eram bastante severos também. Se ela não viu mal agora, então a área de sua coxa estava encharcada de sangue fresco. Muito provavelmente, ele deve ter sido atacado novamente.

Seu corpo já estava em um estado lamentável, então ele seria capaz de suportar outro ferimento? E também, aquela senhora fantasma seria capaz de tratar o jovem?

Nada parecia certo neste ponto. Ela percebeu que seu tratamento deveria ter prioridade em qualquer caso. Teresa se levantou do chão e ajudou a Fada do Céu a se levantar. Ela realmente não teria se importado em desabar no chão e fazer uma pausa, mas essa tentativa de fuga ainda estava longe do fim. Um longo, longo descanso poderia esperar.

Ela conseguiu arrastar a si mesma e a Fada do Céu de volta para onde a tumba estava e viu que o Anjo Caído estava ocupado tratando duas outras Fadas do Céu gemendo pesadamente de dor. Todos sofreram ferimentos, grandes e pequenos. Dois outros não conseguiram se livrar dos perseguidores e morreram. Mesmo assim, seis deles conseguiram sair. No mínimo, eles poderiam ver isso como um sucesso retumbante quando comparado ao plano de causar distrações.

Teresa colocou a Fada do Céu no chão e perguntou ao Anjo Caído.

"E o Seol?"

"... Ela o levou para dentro."

O Anjo Caído respondeu com um rosto calmo, mas sua voz tremia ligeiramente. Parecia que ela tinha visto a senhora fantasma também.

"Precisamos tratar Seol também ..."

"Vá buscá-lo, então."

O anjo caído falou secamente.

"Eu nunca vou pisar naquele lugar."

Ela então acrescentou mais uma coisa, sua atitude firme e inabalável.

"Eu não sei que atrocidade esse homem desconhecido cometeu nesta floresta, mas há poucas dúvidas de que a pessoa em questão era um louco."

"O que você quer dizer?"

"Certamente, você pode descobrir por si mesmo, já que também sentiu aquela aura maligna."

"E-Isso ..."

"Aquela alma, ela morreu enquanto seu coração se enchia de uma quantidade verdadeiramente horrível de ressentimento. Mas então, em uma situação em que apaziguá-la pode ou não produzir um resultado desejável, eles até a confinaram à força aqui. O ressentimento concentrado tem se condensado aqui por várias centenas de anos, então como pode não haver o nascimento de um espírito vingativo? "

"Uuuu..."

Teresa esfregou os braços expostos. Ela ainda podia se lembrar vividamente de todos os cadáveres de Parasitas mortos de várias maneiras cruéis. Com toda a honestidade, ela deveria estar se sentindo liberada ao ver seus inimigos jurados e odiados morrendo assim, mas ...

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now