Capítulo 89. Espírito Vingativo que captura fantasmas do mal

5 0 0
                                    


Nenhum som pode ser ouvido. Também não houve prelúdio.

Ainda assim, Seol Jihu podia sentir isso claramente. Ele sentiu a enorme pressão do ar correndo para ele em um instante, como se para calar a boca para sempre. Se a Fada do Céu não o segurasse com os braços firmemente entrelaçados atrás das costas, ele poderia ter sido arremessado para longe agora.

'Então, este é o Espírito do Vento ...!'

Foi um tipo de experiência completamente diferente em relação ao Brinco Festina. O redemoinho de ventos fortes parecia empurrar contra todo o seu corpo.

Aumente a velocidade deles o máximo possível antes de emergir da serra e, no preciso momento em que saiam da relativa segurança da montanha, tomam emprestados os poderes dos Espíritos para ultrapassar sua velocidade máxima para ir mais rápido - esse era o plano deles.

E assim, oito figuras voadoras, reunidas em um grupo, cruzaram o céu como se fossem dividir o próprio céu.

Anteriormente, o Anjo Caído chamava esse plano de 'Afundar ou Nadar', considerando que eles precisavam superar dois grandes obstáculos. Mesmo se eles pudessem sobreviver ao primeiro obstáculo, ela disse que eles teriam que deixar o segundo obstáculo para a sorte.

Mesmo assim, havia uma razão para o plano de Seol Jihu ter sido escolhido. Isso porque eles tinham algo para bloquear os perseguidores.

'Com essa velocidade ...!'

Seria assim se ele colocasse a cabeça para fora da janela de um carro esporte dirigindo rápido o suficiente para superaquecer o motor? Era como se seu rosto estivesse prestes a se desprender da resistência do ar.

Ele forçou a abrir as pálpebras que tentavam se fechar sozinhas e ficou olhando feio para ele. A cordilheira passou em um instante, e eles chegaram à enorme extensão da floresta que se estendia infinitamente diante de seus olhos.

Pouco antes de entrarem....

Kyahaaaaaah- !!

De algum lugar abaixo, um grito alto explodiu. Seol Jihu estalou a língua interiormente. Ele teria preferido não ser descoberto, mas parecia que não era para ser. Afinal, eles estavam correndo pelo céu aberto como se gritassem: "Ei, olhe para nós!"

A menos que os Parasitas fossem cegos, eles definitivamente descobririam o grupo que estava fugindo.

Estrondo-!!

O som de um enxame correndo no chão ressoou. Inúmeras sombras estranhas surgiram de todos os lugares próximos à entrada da floresta.

Isso não foi tudo. Ruídos de asas batendo poderosas e zumbidos desagradáveis ​​como os de insetos começaram seu ataque violento.

Não muito tempo depois, Seol Jihu testemunhou a horda de Parasitas se reunindo em um enxame bem no caminho do grupo em fuga e clareou sua mente. Tudo seria decidido em um único momento.

A distância entre seu grupo e os inimigos desapareceu em um piscar de olhos. Ele manteve os olhos abertos e se preparou para enfrentar a força do impacto.

Pouco antes de os dois lados entrarem em conflito, o Anjo Caído e as Fadas do Céu entoaram outro feitiço.

Woong, woong !!

A primeira coisa a fazer contato com esta parede de criaturas foi a barreira arredondada que apareceu de repente em torno do Anjo Caído. Ao mesmo tempo, a rajada de vento aumentou o ritmo por um entalhe, e uma elasticidade explosiva foi adicionada à velocidade já rápida do Sky Fairy.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora