Capítulo 117. Aquele que lidera

5 0 0
                                    

Líder - uma palavra que se refere ao comandante que está na linha de frente; o indivíduo no centro de uma comunidade, aquele que propõe uma direção para os membros agirem.

Esse era o 'líder'. Então, quais eram os requisitos para se tornar um líder?

Destreza marcial, sabedoria, benevolência, fama.... Havia todos os tipos de requisitos, mas todos eles se resumiam a um fator.

Força, discurso eloqüente, virtude natural e carisma, fama e reputação.... Vários métodos existiam, mas no final, o importante era 'confiança'.

Seja fidelidade, que engloba lealdade e fé, ou confiança, que instila confiança nos outros, um líder como existência exige 'confiança'.

Seol Jihu subconscientemente se lembrou de Dylan, o homem forte e inteligente. Suas habilidades eram excelentes e ele liderava seus companheiros de equipe com um julgamento calmo, mesmo em situações de perigo inesperado. Embora o tempo que Seol Jihu passou com ele tenha sido curto, a impressão que ele deixou nele foi tão grande que Seol Jihu ainda pensava nele de vez em quando.

- O que Dylan teria feito? Ele se fez essa pergunta, mas logo percebeu que não fazia sentido.

Dylan era Dylan, e Seol Jihu era Seol Jihu.

Ele não podia negar que era deficiente em muitas áreas em comparação com Dylan. No entanto, ele tinha seus próprios métodos. Como ele deixou a situação se deteriorar até a bagunça atual, a ideia de reunir a equipe parecia um pouco rebuscada. No entanto, começar foi metade da batalha.

Ele não tinha intenção de continuar com essa abordagem improvisada. Como tal, ele rapidamente começou a agir.

Naquele momento, o tratamento de Sophie Chalet acabou. Seu braço tinha sido dobrado em um ângulo estranho com os ossos saindo de sua carne, mas o feitiço de cura de nível 4, Cure Massive Wounds, restaurou com sucesso seu braço esquerdo.

Só para ter certeza, Sophie Chalet pegou uma garrafa de poção curativa que carregava para situações de emergência. Enquanto ela bebia lentamente, uma voz aguda soou.

"Já chega de espera. Você pode se levantar agora? " Rosto reto estava olhando para ela com seus olhos estreitos únicos. "Você acabou de perder seu escudo, então eu entendo por que você está sombrio ... mas pare de ganhar tempo. Você não se sente mal pelas pessoas que têm que esperar por você? "

Lara Wolff, que a ouvia em silêncio, deixou cair o queixo em estado de choque. Ela encarou Straight Face com um olhar que dizia: 'De onde veio essa vadia?'

O corpo humano não era uma calculadora. Mesmo que estivesse totalmente curado, precisou de algum tempo para se recuperar do choque. Era por isso que Sophie Chalet estava bebendo lentamente a poção de cura - para acelerar a taxa de recuperação. Mas ela estava dizendo que mal podia esperar por isso?

Era óbvio que ela estava apenas sendo infantil e implicando com Sophie porque Sophie a interrompeu antes. Com o olhar e o tom condescendentes de Straight Face, até a pessoa mais gentil ficaria com raiva.

No entanto, Sophie não revelou nem um sinal de frustração. "Desculpe, continuaremos imediatamente." Ela sorriu e engoliu o resto da poção.

Lara cerrou os dentes. Ela queria gritar: 'Você não está sendo muito duro?' No entanto, sabendo por que Sophie estava se segurando e por que eles tinham que se conter, tudo o que ela podia fazer era cerrar os punhos.

Como o ditado, 'É melhor ser um cachorro vivo do que um leão morto', ela sabia que morreria ou seria eliminada no momento em que fosse abandonada.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now