Capítulo 116. Quickening

4 0 0
                                    



'Ela é ...'

Agora que ele pensava sobre isso, havia outra pessoa. Quando Seol Jihu e Maria entraram na sala pela primeira vez, havia duas pessoas dentro. O primeiro era o corte bob Lara Wolff, e o outro era essa garota com a bandana branca. Como ela não disse uma palavra durante todo esse tempo, ele se esqueceu de sua existência.

Seu cabelo branco prateado como a neve combinava com suas roupas brancas. Ela estava profundamente absorta em algo a ponto de não notar o olhar fixo de Seol Jihu.

Logo, os olhos da garota se curvaram para a forma de lua crescente, e ela cobriu a boca com a mão.

'Ela está sorrindo?'

Do que ela estava rindo? Os olhos de Seol Jihu se estreitaram quando ele olhou na direção que a garota estava olhando. Lá, ele viu Sophie Chalet que estava recebendo tratamento enquanto soltava gemidos abafados, Lara Wolff que havia caído em desespero, Straight Face que estava com os braços cruzados e Snake Eyes que estava rindo.

Aquele que sofreu, aquele que zombou e aquele que gostou de assistir.

De repente, Seol Jihu se lembrou do homem de meia-idade que lutou contra a culpa depois de abandonar sua esposa e filha para fugir. Ele também se lembrou de Kang Seok, que ficou na frente dele e riu incontrolavelmente.

'Ela é diferente de como parece, hein ...'

A garota deve ter percebido o olhar do jovem ao erguer o rosto magro. Seus olhos se encontraram. Seus olhos arqueados piscaram algumas vezes antes de ela abaixar a mão. A julgar pela forma como seus lábios finos e pálidos tremiam ligeiramente, ela devia estar rindo em segredo.

A garota não evitou o olhar de Seol Jihu. Ela inclinou a cabeça ligeiramente antes de endireitá-la e acená-la com a mão frágil.

- Ela quer que eu chegue mais perto?

Seol Jihu não hesitou. Não parecia uma má ideia tentar falar com ela, então ele avançou imediatamente. Como a garota foi retirada do resto do grupo, ele teve que caminhar uma boa distância. Dito isso, os dois estavam na mesma sala.

Assim que ele se aproximou, a garota lançou-lhe um olhar vazio enquanto dizia: "Acho que você está me entendendo mal".

Sua voz era baixa e suave como uma melodia, mas também parecia vazia e oca. "Eu ri, mas não era porque estava zombando deles ou porque achei a visão engraçada."

A menina admitiu ter rido, mas defendeu seu caso com habilidade. Seol Jihu percebeu como ela era boa em ler os pensamentos das pessoas e se sentiu um pouco triste.

Mesmo que a garota risse, Seol Jihu não tinha motivos para criticar isso. Ele poderia pensar mal dela em sua cabeça, mas no momento em que falasse em voz alta, ele acabaria sendo uma pessoa intrometida.

No mínimo, essa era a perspectiva de Seol Jihu sobre o assunto.

"Está bem. Não pretendo interferir em seus negócios. "

Ao ouvir isso, a garota sorriu enquanto balançava a cabeça. "Você estava apenas me olhando tanto ..."

Seol Jihu observou o sorriso vazio da garota. Olhando para ela de perto, ele percebeu como suas bochechas estavam brancas, ou melhor, pálidas. Sua cintura também era extremamente fina e delicada, como se ela fosse se partir ao meio se ele a segurasse com um pouco de força. Ela claramente tinha algum tipo de doença.

"Se estiver tudo bem para você ..." Seol Jihu perguntou sem rodeios, "você pode me dizer por que você estava rindo?" Ele não a julgou. Ele estava mais curioso do que qualquer outra coisa.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now