Capítulo 57. Apaziguando uma alma (2)

6 1 0
                                    



Plop.

A caneta de pena caiu fracamente após colocar o último ponto no papel. As penas da pena espalharam-se e caíram. As únicas coisas que restaram foram uma caneta de pena sem penas e um pedaço de papel com todos os tipos de ressentimento e raiva rabiscados grosseiramente nele.

"Hiiick ?!"

Grace pulou e abraçou o pescoço de Samuel, sua pele completamente pálida. Até ele parecia completamente sem palavras no momento. Todos os presentes olharam para o papel em silêncio por um tempo.

Um surto de silêncio sombrio depois, Ian abriu a boca.

"Teríamos um grande problema se apenas entrássemos."

Samuel começou a mastigar os lábios com força. Ele pensou que isso era um desperdício. Pode não ter sido uma tumba real, mas ainda assim, seu tamanho era várias dezenas de vezes maior do que a média das tumbas. Não só a mulher foi enterrada aqui como a filha mais nova de uma família famosa, mas ela foi até mesmo canonizada como uma santa. O valor dos bens funerários encontrados dentro seria bastante considerável.

No entanto, Seol Jihu usou a Caneta de Pena da Consciência Fluindo para criar evidências para apoiar sua afirmação de que era perigoso dentro da tumba. Claro, não era como se não houvesse buracos nesse argumento que ele pudesse pegar, mas a verdadeira questão aqui era que a hipótese de Ian, que se baseava em nada mais do que a intuição do Mago, deu um passo mais perto de se tornar um realidade.

"Oi ~. E eu ouvi dizer que quando uma garota guarda rancor, até neve cai no meio do verão! "

Samuel deliberadamente falou em voz alta e pegou o jornal do chão. Ele então o balançou como se não significasse nada.

"Não tenha muito medo. Não é nada mais do que apenas um espírito raivoso, não? Não pode ser mais forte do que um Lioner, certo? Quero dizer, um feitiço de Alex pode acabar com isso. "

Ele não estava errado sobre isso. O que Seol Jihu provou agora não era nada mais do que a existência de um inimigo dentro da tumba. Antes de lutar, eles não tinham ideia de como isso poderia ser perigoso. Seria uma piada muito engraçada se eles recuassem com medo quando o inimigo se revelasse um fraco.

"Não, não acho que seja esse o caso."

Seol Jihu imediatamente discordou. Samuel soltou um suspiro.

"Você pode nos dizer seu motivo?"

"Antes disso, posso fazer uma pergunta?"

"Certo."

"Dylan, Samuel. Por acaso, você viu vestígios de outras formas de vida além de nossa equipe e de Kahn perto desta tumba? Por exemplo, monstros ou animais selvagens. "

"Isso é...."

Samuel confundiu o final de sua frase. Quando ele deu a volta na tumba em forma de colina, ele não encontrou nada digno de nota.

"Na verdade, você certamente pode ver as coisas dessa maneira."

Dylan concordou, talvez percebendo o que Seol Jihu estava tentando dizer.

"Não é só isso."

Seol Jihu continuou.

"De acordo com o que Mestre Ian nos contou, um famoso sábio aparentemente também veio a este lugar."

"Oh o. Um cálculo inverso, não é? Na verdade, podemos deduzir a força do espírito vingativo da escala absoluta da magia defensiva lançada aqui. "

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora