Capítulo 43. Leite Derramado (2)

5 2 0
                                    



Seol Jihu continuou a vagar sem rumo em uma certa rua.

Não que ele não soubesse o que fazer. Ele estava apenas ... hesitante. A hesitação o agarrou com força e o impediu de dar o último passo.

Por um tempo, ele caminhou pela mesma rua repetidamente. Eventualmente, seus passos diminuíram cautelosamente até parar, como se ele estivesse em um gelo escorregadio. Enquanto estava parado, ele deu uma olhada dentro de uma certa cafeteria pela janela da frente.

Seu olhar foi dirigido para além das mesas e cadeiras, para uma jovem preparando café além do balcão.

Era Yoo Seonhwa.

... .Ela era realmente bonita.

Seus olhos claros pareciam indicar o quão honesta ela era; a luz que brilhava dentro daqueles olhos era calma, mas apaixonada; suas mãos delgadas manusearam com cautela a água quente; o brilho suave e quente sempre que ela sorria....

Aquele cara estava se confessando para ela? Um homem recebendo uma caneca de café dela, hesitante, empurrou o telefone para frente. Os olhos de Yoo Seonhwa se arregalaram um pouco mais, mas ela ainda conseguiu balançar a cabeça suavemente o suficiente para que seu cabelo bem preso roçasse suavemente seu pescoço.

O homem ainda tentou apresentar seu telefone a ela, mas só depois que ela curvou a cintura ele retirou a mão desapontado. Mesmo que ela parecesse um pouco perturbada, nunca Yoo Seonhwa perdeu seu sorriso encantador.

A porta da loja tocou e o homem rejeitado saiu.

Vendo as costas daquele homem se afastando, Seol Jihu sentiu uma certa quantidade de déjà vu inexplicável.

Ele respirou fundo várias vezes e estendeu a mão em direção à maçaneta da porta, apenas para congelar no local novamente.

Ele teria alcançado a porta se deixasse sua mão avançar um pouco mais. No entanto, a distância entre ele e a porta da loja de repente parecia tão grande e impossível de fechar, que o agarrou com força.

"...."

No final, ele retirou a mão e colocou-a sobre o peito. Foi então que ele sentiu.

Seu coração batendo forte.

E seu medo.

*

As mesas estariam ocupadas com clientes logo após a hora do almoço. Mas, depois das quatro da tarde, a loja geralmente ficava menos lotada.

Depois que o homem que ocupava uma determinada mesa por muito tempo finalmente saiu, uma garçonete terminou de arrumar sua mesa, voltou ao
balcão e começou a falar com seus colegas de trabalho.

"Corpo, seis pontas."

Então, outra garçonete que estava ocupada limpando uma das prateleiras da vitrine começou a rir loucamente.

"Uau, que generoso de sua parte. Cara, três pontos. "

"Senso de moda, cinco pontos."

Finalmente, uma garçonete diferente parou de organizar os sinos de vibração e entrou na conversa como se estivesse esperando por essa chance. Ela então estalou a língua.

"Um total de 14 pontos. Que pena, mas rejeitado! "

"Meninas ?!"

Yoo Seonhwa parou de operar o terminal de PDV e se virou para encarar as garçonetes. Eles pararam de conversar e começaram a rir sem parar.

Vendo isso, Yoo Seonhwa balançou a cabeça lentamente.

"É realmente tão divertido?"

"Eii, pare de ser tão recatada, Unni. Todos nós sabemos que você está secretamente gostando disso. "

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora