Capítulo 114. RPG

4 0 0
                                    



"Paeeeeeeek!" Um grito triste ressoou na sala. Tendo se tornado uma lula achatada duas vezes, as lágrimas que Maria estava segurando finalmente explodiram.

Como resultado, o recém-chegado teve que lidar com uma quantidade terrível de pura raiva. Felizmente, ela parecia ter uma personalidade moderada, já que simplesmente aceitava os gritos de Maria.

"Me desculpe, me desculpe...."

Ela se desculpou várias vezes e, depois de um tempo, a fumegante Maria terminou de expressar sua raiva e foi para o canto da sala antes de se agachar.

Pela maneira como ela segurou seu crucifixo, parecia que ela estava se debatendo em lançar uma barreira ao seu redor. Mas como ela não podia desperdiçar seus preciosos feitiços salvos, ela apenas cerrou os dentes.

Seol Jihu pensou em consolá-la, mas optou por apenas se sentar contra a parede. Desde que percebeu em que situação estava, ele precisou de algum tempo para organizar seus pensamentos.

'Por quê?'

A regra que nunca havia sido quebrada nos últimos quatro Banquetes acabara de ser quebrada. Mas por que?

'... Não há como descobrir.'

Se houvesse uma existência supervisionando o Banquete, Seol Jihu não hesitaria em agarrá-lo pelo colarinho e sacudi-lo. Ele esperava secretamente descobrir o segredo por trás dos Banquetes semestrais, mas as coisas estavam ficando mais confusas.

Se havia uma coisa que o deixava feliz, era não estar separado de Maria.

'Recompor-se.'

Chak! Seol Jihu deu um tapa forte em seu rosto. Imediatamente, ele sentiu vários olhares caírem sobre ele. No entanto, ele não prestou atenção a eles.

'Pause tudo.'

Os planos preparados com base no pressuposto de um movimento em equipe, os pensamentos sobre a descoberta do segredo do Banquete - ele colocou todos em espera.

Ele estabeleceu seu primeiro e principal objetivo de sobrevivência. Ele precisava escapar vivo daquele lugar e se encontrar com seus companheiros antes de pensar em qualquer outra coisa.

Depois que mudou de ideia e se concentrou em uma coisa, ele sentiu que sua cabeça ficou um pouco mais leve.

Seol Jihu lentamente olhou ao redor da sala, mas não importa quantas vezes ele olhasse para ela, ainda era a mesma sala simplista. A única coisa digna de nota é que ele não conseguia ver uma entrada ou saída.

Isso não era uma boa notícia.

Depois de pensar sobre o assunto mais uma vez, ele ativou Nove Olhos. Quando o quarto mudou de cor, Seol Jihu imediatamente deixou cair o queixo em estado de choque.

'Ouro?'

A sala inteira brilhava em um tom dourado. Toda a sua visão foi preenchida por uma onda dourada ondulante.

Seol Jihu mal se manteve em silêncio. Olhando para a deslumbrante luz dourada, ele imediatamente ficou menos tenso, mas se retesou no momento seguinte.

Depois de passar por vários incidentes, ele sabia que o Mandamento de Ouro não era necessariamente uma coisa boa.

'Para fazer aos outros o que você gostaria que fizessem a você.'

Um efeito sempre segue uma causa, e uma causa sempre segue uma razão. Nesse sentido, como ele deveria interpretar esta sala sendo ouro?

Deve haver um motivo. Uma razão pela qual esta sala estava emitindo a cor da Regra de Ouro.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now