Capítulo 91. Depois que uma tempestade se acalma

5 0 0
                                    


Seol Jihu e Teresa Hussey ficaram no lago por dezenas de minutos, mas sabiam que não poderiam ficar até o fim dos tempos. Agora que haviam saciado a sede e enchido o cantil com água, eles relutantemente deixaram o lago.

A dor ainda perfurava seus corpos a cada passo que davam, mas as coisas estavam muito melhores agora que eles aliviaram a sede. Seus passos eram muito mais leves quando saíram da Floresta da Negação e escalaram o Monte Napal. Claro, eles não se esforçavam e faziam descansos periódicos, caminhando dia e noite.

Na terceira noite desde sua partida da Floresta da Negação.

"O que você vai fazer primeiro quando voltar?"

Teresa perguntou no meio de sua marcha noturna.

- Quando eu voltar para Haramark?

Havia muitas coisas que ele queria fazer - encontrar seus camaradas, comer comida deliciosa e beber bebidas até não aguentar mais, tratar suas feridas, ir ao templo, treinar assim que se recuperasse e....

'Eh?'

De repente, ele sentiu que estava esquecendo algo importante....

[No futuro, quando você precisar ir a algum lugar, em qualquer lugar, você me liga primeiro. Você me ouve?]

'Ah!'

Ele mal se impediu de gritar. Na verdade, Seol Jihu hesitou em ligar para Kim Hannah antes de partir para a missão de resgate. No final das contas, ele decidiu contra isso, sabendo que ela nunca aprovaria que ele fosse.

Ele queria completar a missão secretamente e fingir que não sabia de nada sobre isso, mas ... bem, agora que as coisas chegaram a esse ponto, havia pouca ou nenhuma chance de que ela não tivesse descoberto.

'Minhas costas....'

Lembrando-se do poder do tapa de Kim Hannah, Seol Jihu suspirou interiormente. Teresa continuou falando, sem saber o que o jovem estava pensando.

"Você quer me seguir até o palácio real?"

"Palácio Real...?"

"Sim!"

Seol Jihu hesitou. Ele imaginou que poderia viver se solicitasse proteção da Família Real Haramark. No entanto, ele logo balançou a cabeça.

Deixando de lado se isso era possível, ele não poderia ficar confinado no palácio real para sempre. Como diz o ditado, 'quanto mais cedo melhor', ele não queria correr o risco de cinco bofetadas virarem vinte só porque estava com medo.

"Obrigado, mas ... acho que vou relatar a Carpe Diem primeiro. Eu tenho que deixá-los saber que estou vivo. "

"Não se preocupe com isso. Vamos apenas convidá-los para o palácio também. "

"Tudo bem, mas, na verdade, quero surpreendê-los."

Teresa ficou bastante chocada.

"Você tem uma personalidade bastante estranha. Ok, então, vou chamá-lo mais tarde. "

Parecia que ela estava determinada em querer convidá-lo para o palácio. Seol Jihu não tinha motivo para recusar, então ele acenou com a cabeça.

O caminho gramado pelo qual eles estavam caminhando logo se conectou a uma ampla estrada artificial. Eles puderam então ver uma parede cinza erguida sob o céu noturno. Embora ainda estivessem a uma boa distância dela, era sem dúvida uma muralha de castelo.

A dupla parou simultaneamente. Pelos próximos minutos, eles ficaram parados e simplesmente se encararam.

Uma muralha de castelo. Sem dúvida, foi Haramark.

TSCOG - A segunda vinda da gulaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin