Capítulo 76. Tristeza De Maria

6 1 0
                                    



Seol Jihu não conseguiu vencer a importunação de Maria e se forçou a se levantar do chão. Ele arrastou Mikhail e Chohong, enquanto Maria arrastou Veronika para fora da caverna subterrânea.

Eles finalmente deixaram a região montanhosa e retornaram ao seu acampamento inicial. Só então ele sentiu que realmente havia sobrevivido ao encontro mortal. Lágrimas ameaçaram explodir de seus olhos, mas ele as reprimiu.

No entanto, Maria chorou. Embora sua maneira de falar fosse um pouco rude, no final, ela ainda era um ser humano como ele. Seol Jihu sentiu uma sensação de afinidade por parte dela e formou um sorriso silencioso.

"Por que você está abrindo esse sorriso ?! Foda-se, é engraçado ver alguém chorar? "

"...."

No final das contas, as lágrimas de tristeza de Maria foram pelo crucifixo que ela teve que sacrificar durante a cerimônia. Ela disse algo sobre ser um item que nenhuma quantia de dinheiro poderia comprar, mesmo que seu custo fosse levado em conta na equação.

Maria havia perdido seu artefato inestimável e sua aparência também estava além de uma bagunça. Talvez fosse apenas óbvio que ela começaria a descarregar suas lágrimas com o quão miserável era seu estado atual.

Seol Jihu tentou consolá-la o mais gentilmente possível com as palavras, "Mas ainda temos que resolver o mistério", mas Maria foi imediatamente acionada e gritou de volta: "A fama coloca comida na mesa ?!"

Ela então começou a cuspir todos os tipos de dedos culpados e suspiros de lamentação.

"Eu não deveria ter vindo com vocês, se eu soubesse que algo assim iria acontecer, esqueça as 15 moedas de prata, eu não teria dito sim mesmo se você me desse 150 moedas de prata"

Mas Seol Jihu também tinha algo a dizer sobre isso.

"Bem, se você ficou do meu lado durante a votação ..."

"Eu não sabia que as coisas acabariam assim!"

Maria agarrou seus colarinhos e começou a sacudi-lo em completa loucura. Ela gritou: "Por quê ?! Por que você não poderia ter me persuadido melhor ?! "

Ela não estava mais pensando direito. Ela respirou como um touro furioso, levantou-se de sua posição sentada e caminhou até onde Mikhail e Veronika estavam dormindo pacificamente. Ela então chutou a luz do dia viva para fora deles uma e outra vez.

'... Ela ficou louca.'

Seol Jihu suspirou cautelosamente e desviou sua atenção dela. Ele mudou seu olhar preocupado para Chohong. Um tanto misteriosamente, seu cabelo permanecia em tons de prata brilhante até agora. Com esse visual, ela se tornou uma pessoa completamente diferente. Ela era muito bonita de se ver, como uma deusa adormecida deitada de costas.

Seol Jihu silenciosamente escovou seu cabelo liso por um pouco mais antes de se deitar quietamente ao lado dela, enquanto ele ainda segurava uma mecha de seu cabelo.

*

Já era de manhã cedo quando ele abriu os olhos. Ele também percebeu que dormia como um bebê depois de se esquecer completamente de ficar de vigia. Algo assim nunca deveria ter acontecido, mas ele estava muito cansado e não havia como evitar.

Os primeiros a recuperar a consciência foram Mikhail e Veronika. Eles estavam inicialmente confusos e inseguros sobre o que aconteceu, mas depois que Seol Jihu explicou a situação, eles entenderam os eventos que aconteceram durante e após a batalha. Eles até começaram a gritar de raiva quando souberam que Gierszal decidiu fugir logo após ficarem incapacitados.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now