Capítulo 62. O primeiro ponto de inflexão

11 1 0
                                    



A Fortaleza Arden ainda não havia caído. Não, ele ainda estava se defendendo amargamente. Depois de receber a mensagem de Dylan, Teresa Hussey chicoteou ainda mais seus soldados e aumentou a velocidade de marcha.

Enquanto subiam a encosta íngreme, eles logo foram recebidos pela parte da montanha que se erguia sozinha. Era o pico da montanha, tingido de carmesim pelo sol poente. Era o pico do amanhecer.

De repente, a atmosfera mudou. Seol Jihu havia corrido em silêncio até então, e quando passou por uma certa 'fronteira' intangível, ele sentiu o ar ficando muito mais quente do que antes.

Foi um pouco difícil colocar em palavras, mas ele achou mais difícil respirar e seu corpo parecia letárgico também. Era como se ele estivesse inconscientemente sentindo a presença de algo logo após o pico.

Ele parou momentaneamente e isso o atrasou apenas por um segundo ou mais. Quando ele chegou ao pico, ele encontrou Dylan balançando a cabeça enquanto olhava para a borda.

"É um mar de 'insetos'. 'Baratas' estão voando por toda parte, e.... até mesmo uma 'Medusa' está presente, eu vejo. "

"Uma Medusa?"

O rosto de Chohong se contraiu em um instante. Seol Jihu esgueirou-se até o pico e espiou por cima da borda, apenas para congelar rígido no lugar. Seu queixo caiu no chão de puro espanto.

"Oh meu Deus."

"O que no mundo...."

Foi o suspiro de lamentação de alguém que também capturou perfeitamente os sentimentos de todos os presentes.

A fortaleza foi construída ao longo da rocha ondulante e era uma estrutura enorme que ostentava paredes de até oito metros de altura, mas agora, seu status atual caiu para a triste e devastada concha de sua antiga glória.

As paredes lisas e imaculadas agora foram destruídas em vários lugares e, mais notavelmente, o portão da frente, ou o que restou dele, estava totalmente queimado e foi dividido em incontáveis ​​pedaços, tornando difícil dizer o que aconteceu a isto.

Embora estivesse borrado, as coisas parecidas com um ponto preto estavam tentando passar pelo portal agora aberto. Além desses, também se podiam ver inúmeras criaturas voadoras grandes espalhadas por todas as partes da fortaleza para acelerar sua destruição ou simplesmente voar em confusão.

Dentro deste turbilhão confuso, os soldados da fortaleza estavam defendendo desesperadamente aquele portal com tudo o que tinham.

Cada segundo importava neste ponto.

"Eu estou dizendo a você. você não pode !! "

Foi então que o grito repentino de Teresa Hussey chegou aos ouvidos de Seol Jihu. Ela foi a primeira a chegar ao pico, e agora, ela estava tentando convencer os terráqueos.

"A fortaleza ainda não caiu nas mãos dos inimigos! Eles ainda o estão defendendo. Definitivamente podemos salvá-los. "

"Não, mesmo que você diga isso ..."

Um homem borrou o final de sua frase e furtivamente evitou seu olhar. O rosto de Teresa ficou ainda mais vermelho. Ela fez o possível para suprimir sua raiva crescente e continuou com uma voz relativamente calma.

"Fizemos o possível para vir aqui o mais rápido que pudemos, mas as muralhas da fortaleza foram destruídas. Eles estão no meio de uma batalha, então não há garantia de que seremos capazes de entrar na fortaleza com segurança. "

"Você está certo, mas ..."

"É por isso que devemos atacar furtivamente a Medusa pelas costas. Como o inimigo está focado neste ataque total, você pode ver que não há muitos protegendo-o. "

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now