Capítulo 41. Meu nome é ...

8 1 0
                                    



Mesmo quando ele fechou os olhos com força e os abriu novamente ... mesmo quando ele desativou e reativou Nove Olhos ... ele permaneceu o mesmo.

O contrato de Kim Hannah era ouro, enquanto o de Sinyoung era incolor.

- E por que você está brilhando em ouro, de todas as coisas ...?

Uma coisa que ele aprendeu foi que o 'Mandamento de Ouro' se aplicava a objetos, não apenas a pessoas.

Em qualquer caso, ele não tinha certeza do que fazer aqui, baseado apenas no que estava vendo e ouvindo.

Ele não tinha informações suficientes para decidir sobre um contrato, enquanto para o outro, ele não conseguia nem descobrir o que tudo isso significava.

Ele não tinha certeza de nada, mas ...

"Vou assinar este."

Após uma longa deliberação, Seol escolheu o contrato de Kim Hannah.

"Hã?"

A expressão de Shin Hansung mostrou como ele ficou surpreso com a escolha de Seol.

"Ahh!"

Enquanto isso, Yun Seora foi completamente pego de surpresa e ficou bastante agitado.

"Você pode nos dizer o motivo?"

Shin Hansung ergueu a voz e Kim Hannah não tentou impedir o jovem de cabelos encaracolados. Em vez disso, ela abaixou a cabeça um pouco enquanto sua expressão endurecia, mostrando o quão chocada ela estava no momento. Claro, ela estava fazendo uma performance.

"Você não gosta dos termos oferecidos?"

"Não, não é exatamente isso. Seus termos são tão incrivelmente bons que chego ao ponto em que me sinto sobrecarregado por seu peso. "

"Está tudo bem se você for honesto conosco. Se houver uma cláusula que você não goste ... "

"De modo nenhum. Estou realmente grato por você ter me avaliado tão bem. Mas...."

Enquanto Seol confundia o final de sua frase, ele deu uma olhada na direção de Kim Hannah. Ele só continuou depois de confirmar os cantos dos lábios dela arqueando levemente.

"... .Eu tenho uma certa razão pessoal para esta escolha. Só posso sentir remorso por me recusar a assinar um contrato tão maravilhoso. Sem mencionar que eu deveria me desculpar com você também. "

Ele tentou condensar suas explicações no mínimo possível de palavras. Sua recusa ponderada, mas firme, implicava que eles deveriam parar aqui antes que as coisas ficassem mais estranhas do que o necessário.

Shin Hansung sabia disso, mas não podia recuar assim. Ele se inclinou para frente com uma expressão determinada no rosto.

"Por favor, me escute. Seria uma mentira se não considerássemos o seu potencial futuro, mas, mais do que isso, também apreciamos verdadeiramente o que você fez por nós. "

"...."

"Sinyoung é uma organização que recompensa estritamente aqueles que merecem. Especialmente, suas ações altruístas de ajudar a jovem senhora, a filha mais nova do presidente, nós definitivamente não iremos nos esquecer disso. Na verdade, já existem alguns de nós olhando para você com bons olhos. Eu incluído. "

As doces palavras de tentação começaram a sair da língua molhada de mel de Shin Hansung. Muito ruim para ele, Kim Hannah já havia colocado a mão em um dos contratos.

- Isso também não significa que há algumas pessoas que não me querem lá também?

Ele descobriu que a relação entre Yun Seora e Sinyoung era complicada.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now