Capítulo 106. O presente do chefe da aldeia (3)

11 0 0
                                    



A carruagem correu pelos campos e só parou quando chegou ao pé da montanha. Embora o chefe da aldeia tenha dito que levaria um dia de carruagem, na realidade não demorou nem meio dia. Isso era de se esperar, já que quatro cavalos correram a toda velocidade.

Seol Jihu saiu com suas malas e respirou fundo o ar gramado da montanha e o sentiu fazendo cócegas em seu nariz. Talvez porque a energia da montanha estivesse profundamente arraigada no ar, ela tinha um gosto fresco e limpo como água de nascente.

Enquanto apreciava este aroma musgoso de purificação da alma, Seol Jihu olhou para a enorme montanha à sua frente com os olhos cheios de admiração.

Por causa de seu nome, Huge Stone Rocky Mountain, ele esperava que fosse cheio de rochas como um vale. Em vez disso, tinha uma vegetação densa e exuberante. A neve branca e a névoa cobrindo o pico da montanha faziam com que parecesse a lendária Montanha Kunlun.

"Há algo que estou curioso."

Seol Jihu estava ocupado maravilhando-se com a paisagem majestosa quando uma voz fria fluiu em seus ouvidos. O dono da voz era um homem bonito com olhos penetrantes que lhe davam um ar zangado.

Quando Seol Jihu inclinou a cabeça, Kazuki se aproximou dele.

"Porque ela está aqui?"

Ele olhou para a carruagem que ainda não tinha partido. Ao mesmo tempo, uma mulher com o cabelo penteado para trás e amarrado em uma trouxa de dango saiu. Seus olhos eram tão penetrantes quanto os de Kazuki, e hoje, ela não estava com os óculos ou a roupa de empregada que cobria seu corpo.

Por alguma razão, ela estava usando um sutiã esportivo cor de limão que combinava com a cor de seu cabelo, juntamente com leggings pretas que se enrolavam firmemente em sua cintura.

"Bem...."

Suas clavículas expostas, tornozelo arredondado e cintura esbelta revelavam sua figura atraente, deixando Seol Jihu sem palavras. Ela estendeu as mãos entrelaçadas para o céu e lentamente abriu a cabeça para a esquerda e para a direita.

Vendo Agnes com a boca aberta, Seol Jihu sentiu o olhar de Kazuki e rapidamente murmurou algumas palavras: "Ela disse que sentiu que faltava força depois de falhar em sua última missão."

"Não."

Kazuki balançou a cabeça.

"É fácil inventar um motivo. O que estou me perguntando é ... "

Naquele momento, Agnes olhou para o lado, fazendo Kazuki calar a boca. Quando o olhar desapareceu, ele terminou a frase em silêncio.

"... Como ela sabia que você estava vindo aqui para treinar?"

"Oh, eu disse a ela."

"Por quê?"

"Ela vem a Carpe Diem para me ajudar a treinar de vez em quando, então eu não queria que ela fizesse uma viagem em vão enquanto eu estivesse fora ...".

"Ela te ajuda a treinar? Aquela pessoa?"

Kazuki fez uma cara de descrença.

"É difícil ver isso como um simples sinal de boa vontade.... Afinal, você não é afiliado à Sicilia. "

"Ela me ensinou na Zona Neutra. Ela tem me dado bons conselhos desde então. "

Depois de dar esta resposta clara, Seol Jihu fez uma cara que perguntou o que estava errado

"Por quê?"

Quando Kazuki não disse nada, uma pitada de nervosismo apareceu em seu rosto.

"Será que vocês dois têm um relacionamento ruim?"

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora