Capítulo 42. Leite Derramado (1)

8 1 0
                                    



"Depositei algum dinheiro em sua conta bancária."

Assim que chegaram perto do portão de transferência, Kim Hannah disse a Seol Jihu.

Ele estava olhando atordoado para o enorme portal oval e foi pego de surpresa. Seus olhos se arregalaram de surpresa.

"Dinheiro? Mas, eu não ... "

"Não é a taxa de assinatura do contrato. Você só vai conseguir isso depois de assinar o contrato. "

Kim Hannah o interrompeu antes que ele fosse mais longe.

"Pense nisso como um pequeno presente meu agradecendo. Serei capaz de me mover um pouco mais fácil agora, graças a você. "

"Uh, claro.... Mas, posso receber esse dinheiro? "

"Claro. Esta é a recompensa que você merece totalmente, então não se preocupe e gaste como quiser. "

"Uhm, obrigado."

"O que você quer dizer, obrigado? Eu deveria estar agradecendo você. De qualquer forma, confirme quando chegar do outro lado. Eu tirei apenas um pouco da minha mesada, então não tenha muitas esperanças. Em qualquer caso, há coisas que você precisa cuidar primeiro, estou certo? "

Ela estava certa sobre isso. Ele não apenas tinha dívidas financeiras para saldar, mas também havia outras formas de dívidas que precisava saldar.

"Obrigado, Eu agradeço."

"OK. Você pode gastá-lo da forma que quiser, mas apague os incêndios urgentes primeiro, certo? Não em coisas inúteis. Garantir que não haverá problemas na Terra é um dos princípios aos quais os terráqueos devem aderir. "

Seol Jihu estava diante do portão. A substância de cor azul ondulando suavemente na frente dele emitiu uma luz cegante e cativante.

"Deve ser em meados de abril quando você voltar. Vou passar mais um dia aqui antes de voltar para a Terra. Ligarei para você em ... cerca de oito horas depois no horário da Terra. "

A atenção de Seol Jihu estava focada exclusivamente no portal à sua frente, e ele mal conseguia acenar com a cabeça para mostrar que a tinha ouvido, antes de cautelosamente se adiantar para entrar. Quase imediatamente, as costas de sua mão esquerda começaram a emitir uma luz brilhante e, então, uma luz ainda mais brilhante, poderosa o suficiente para cegar os espectadores, o engoliu.

Enquanto o jovem era gradualmente envolvido pela luz brilhante, Kim Hannah gritou enquanto acenava com a mão.

"É melhor você atender a minha ligação, ok? Se não, vou marchar direto para sua casa! Seol Jihu! "

Quando a sensação de estar sendo sugado, Seol Jihu fechou os olhos.

*

Quando ele abriu os olhos, ele pôde ver a visão familiar de seu quarto alugado.

Ele estava interiormente preocupado se poderia realmente voltar para casa e se não acabaria em um destino estranho, mas o resultado final foi um sucesso retumbante. Seol Jihu não sabia quem era aquele homem, mas aquele cara definitivamente calculou as coordenadas com precisão.

Seu alívio durou apenas por um breve momento, no entanto. Seol Jihu franziu a testa profundamente e cobriu o nariz. Um fedor seriamente fétido de repente agrediu seus sentidos, era por isso. Quando ele varreu seu olhar ao redor, ele não pôde deixar de soltar um suspiro chocado. Este lugar era uma bagunça total.

Ele abriu as janelas para deixar o ar fresco entrar. Seol Jihu respirou fundo e estudou silenciosamente as ruas lá fora. Ele viu estudantes universitários rindo e conversando entre si enquanto caminhavam, um táxi descendo lentamente a colina....

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora