Capítulo 77. "Eu não quero viver assim."

7 1 0
                                    

Pode ter levado meio dia para chegar à aldeia em carruagens, mas eles precisaram de quatro dias de caminhada sólida para a viagem de volta para casa.

Maria nem se incomodou em dizer nada e foi direto para sua têmpora. Mesmo que a reação adversa tenha sido pequena, uma Cerimônia ainda era uma Cerimônia no final do dia. Ela mencionou que precisava orar e se recuperar em um templo onde o deus reside para evitar que ela sofresse perdas potenciais.

Por outro lado, Mikhail e Veronika pareciam não querer se separar daquele jeito. Era bastante óbvio por que eles se sentiam assim; as habilidades, julgamento e ações gerais e comportamento de Seol Jihu durante o pedido em si deixaram uma profunda impressão sobre eles.

Era difícil estimar o quanto ele cresceria no futuro, considerando o quão incrível ele era como um Nível 2. Eles não perderiam nada se aproximando dele agora. Afinal, quem sabia o que aconteceria no futuro?

Mikhail terminou com seus cálculos mentais e fez uma sugestão amigável de compartilhar alguns frios juntos. Ele disse que pagaria pelas bebidas como um gesto de agradecimento por salvar sua vida e a de Veronika.

Seol Jihu também consertou ativamente seu ábaco interno. Ele sentiu isso antes, e mesmo agora não havia realmente mudado; esses caras não eram do seu agrado. No entanto, suas habilidades devem receber um aumento decente depois de atingir o nível 4. Se ele pensasse no futuro, não seria uma má ideia fazer amizade com eles. Mais importante, porém, o Chohong, amante do álcool gratuito, deu várias sugestões de que queria ir, então não teve escolha a não ser dizer sim.

Naquele dia, Seol Jihu obedeceu ao anúncio do pub e comeu, bebeu e se divertiu muito até ficar quase completamente bêbado. Ele cantou alto e alegremente com Chohong enquanto eles voltavam para o escritório. Ele tomou um banho refrescante muito merecido e deitou-se de costas na cama. Tendo dormido no chão duro e implacável por algumas noites seguidas, esta cama modesta de repente apareceu como o lugar de descanso mais macio e confortável em todo o mundo.

'Isso é tão bom.'

Ele realmente gostava do cheiro das pessoas que moravam ao seu redor. Ele não estava mais sozinho. Ele agora era um terráqueo que havia feito seu ninho em Haramark.

Um sorriso contente surgiu em seu rosto enquanto um pensamento após o outro entrava e saía de sua cabeça. Sua expressão permaneceu de felicidade enquanto ele mergulhava no sono.

*

Ele só percebeu que Dylan e Hugo não estavam no escritório na manhã seguinte ao seu retorno a Haramark.

Já que sua bagagem usual não estava em lugar nenhum, não parecia que eles tinham saído para um passeio casual, mas Seol Jihu deixou estar. Afinal, ele já sabia que aqueles dois tinham uma missão a cumprir.

Ele não tinha ideia de quanto tempo eles ficariam fora, mas vendo que Cinzia veio pessoalmente aqui para falar com a dupla, a missão não poderia ser do tipo que poderia terminar em um ou dois dias.

Já que Ian também estava envolvido nisso, Seol Jihu não pôde deixar de se perguntar se a família real também estava envolvida neste assunto de alguma forma.

'Aguente.'

Isso não significava que era apenas ele e Chohong morando neste prédio? Não era como um casal morando junto?

"Oh, sim. Agora isso é revigorante. Isso realmente te acorda para sempre, não é? "

Foi nesse ponto que ele ouviu sua voz familiar. Chohong havia terminado sua rotina matinal de exercícios para curar a ressaca e tomou um banho antes de sair do banheiro enquanto sacudia o cabelo molhado.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora