Capítulo 126. Seol Jihu (3)

9 0 0
                                    



O silêncio encheu o ar. Os espectadores assistiam com expressões variadas - os camaradas de Seol Jihu com rostos rígidos, os 32 membros da minoria com nervosismo e os 78 membros da maioria com curiosidade.

O silêncio da maioria pode ser visto como uma concordância tácita das palavras de Audrey Basler. Embora eles não estivessem concordando abertamente com ela, o que ela disse deve ter despertado o interesse deles.

Era simplesmente assim que a psique humana funcionava. No momento em que eles estavam diretamente envolvidos em um problema, a equidade da situação não importava mais. Apenas ganhos e perdas eram importantes.

"Não pense muito mal de mim."

Audrey Basler sabia disso muito bem.

"Pergunte a eles se você quiser.... Ah! Claro, eles podem se sentir enojados, já que têm que desistir de suas recompensas, mas no fundo, tenho certeza de que estão felizes por ter uma chance de sobrevivência. "

Ela disse o que ela quis.

"De qualquer forma, conversem entre si e tomem uma decisão."

E ela mesma propôs os termos do acordo.

Seol Jihu olhou para ela intensamente. Snake Eyes sorriu ferozmente e perguntou: "O que há com esses olhos?"

"...."

"Por que você está me olhando assim?"

"... As 78 pessoas do lado da maioria e as 32 pessoas do lado da minoria precisam de uma relação simbiótica." Seol Jihu finalmente abriu a boca. "Com um lado faltando, o outro lado não pode conquistar o Palco."

"Mm ~"

Basler arrastou o final da frase e sorriu com os olhos. Uma sensação sinistra cresceu dentro de Seol Jihu, e seu humor rapidamente afundou. Ele não tinha certeza se Basler estava fazendo isso de propósito ou se era apenas sua personalidade. Apesar de tudo, ela realmente parecia ser uma provocadora nascida.

"Mesmo?"

Seol Jihu estava prestes a perguntar: 'O que você quer dizer?' No entanto, sua pele enrijeceu rapidamente. Ele percebeu a causa de seu sentimento sinistro anterior.

O que veio a seguir não era algo que deveria ser dito neste lugar. No entanto, a boca de Audrey Basler não parou.

"Você pode descobrir ... amanhã de manhã."

... No final, ela disse isso. Gargalhando para si mesma, enquanto olhava para as 32 minorias.

"...."

Ela não deveria ter dito isso.

Se ela soubesse como as 32 pessoas, incluindo as vítimas do incidente anterior, se sentiam; se ela soubesse por que essa conferência foi convocada, não deveria ter dito isso nem como uma piada.

Afinal, isso era equivalente a chutar a chance que eles mal conseguiram agarrar.

Seol Jihu lentamente inclinou a cabeça para cima e olhou para o céu.

"Kekekeke! Hã? Você é louco?"

Ela realmente achava isso? Ou ela estava fazendo isso de 'propósito', sabendo completamente as consequências por trás de suas palavras?

[Onde está toda a matança e traição e, você sabe, a diversão? Deve ser mais pesado do que isso!]

Talvez tenha sido ambos. Considerando a janela de status que ele viu no estágio 1, ela era mais do que capaz de fazer isso.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora