Capítulo 27. Limpando as missões (1)

5 1 0
                                    



Seol passou um bom tempo explicando para Yi Seol-Ah que Competência não era uma droga, que ele não era doping ou coisa parecida. Depois de convencê-la de alguma forma, ele foi para a academia no terceiro andar.

Por algum motivo, Agnes não apareceu por um tempo, mas ele percebeu que isso realmente não importava. Mesmo que ela não estivesse por perto para supervisioná-lo, Seol ainda seguia fielmente a dieta e o regime de treinamento que havia estabelecido.

Após terminar o treinamento físico, ele voltou para seus aposentos e praticou a aplicação de mana enquanto fazia uma pausa ao mesmo tempo. Seol era um ser humano como todo mundo, então ele achou mais fácil e várias dezenas de vezes mais agradável sentar e meditar do que fazer agachamentos com halteres descansando em seus ombros por horas a fio.

Quanto à aplicação de mana, quanto mais ele praticava, mais rápido se tornava a velocidade do fluxo de energia. A sensação de estranheza também diminuiu gradualmente até desaparecer para sempre. Já que movê-lo desde o início não era um problema, ele se concentrou em aceitar essa energia como uma parte de seu próprio corpo, bem como em exercer um controle mais preciso sobre seu fluxo.

Já passava do meio-dia quando ele terminou a meditação. Seol voltaria para o primeiro andar, desta vez para o treinamento relacionado à aula.

Esta foi a última tarefa de treinamento do dia, e Seol estava ansiosa por isso. Às vezes, quando ele balançava e apunhalava a lança, sua mente ficava livre de todos os pensamentos que o distraíam. Ele sentiu que as horas estavam fugindo figurativamente em um piscar de olhos neste estado.

Ele até foi e comprou uma lança para usar durante o treinamento. Isso custou a ele um total de 580 pontos de sobrevivência.

Uma lança curta já havia sido fornecida para as missões de treinamento relacionadas à aula, mas ele a achou um pouco curta para seu gosto pessoal. Além disso, o fato de que ele não poderia tirá-la das missões desempenhou um papel fundamental na decisão de comprar uma lança para ele. Se continuasse a usá-la mais tarde, parecia prudente acostumar-se com a arma o mais cedo possível.

Seol se concentrou em dominar três técnicas de lança - o golpe, o golpe e o corte.

Embora houvesse mais técnicas disponíveis, Seol optou por manter apenas essas três. Esfaqueando, golpeando e cortando - ele sabia que a Seol do sonho conseguia matar e destruir incontáveis ​​inimigos com apenas essas três técnicas.

Enquanto participava das missões de treinamento, Seol sempre seguiu quatro regras.

Primeiro, como disse Agnes, ele nunca usou seu mana. Nem uma vez.

Em segundo lugar, se ele não estivesse satisfeito com sua postura, esse movimento de prática não contaria e ele o refizeria novamente.

Terceiro, ele executaria o mesmo movimento básico pelo menos 1250 vezes durante as missões.

E, finalmente, mesmo se ele estivesse no meio de um treinamento pesado, ele nunca deixaria de comer alimentos saudáveis ​​e descansar adequadamente.

Ele escolheu o número 1250 simplesmente por causa da Competência Especial. Como deu 8 vezes mais impulso aos efeitos do treinamento, não era o mesmo que ele realizar o movimento 10.000 vezes em um único dia?

Quando ele terminasse essas missões de treinamento, o relógio de seu smartphone seria exibido depois da meia-noite. O fim da rotina do dia chegara ao fim neste momento. Ele voltaria para seus aposentos completamente esgotado, mas sua pele permanecia brilhante. Isso continuou por vários dias e semanas. Claro, ele tinha um bom motivo para sorrir o tempo todo.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now