Capítulo 69. Um líder de nível 2 (2)

11 1 0
                                    



"O que vocês querem muito daqui? O que aconteceu?"

Chohong parecia combativo enquanto subia as escadas. Os membros da Sicilia simplesmente olharam para ela e se afastaram sem dizer uma palavra.

Assim que ela e Seol Jihu entraram no escritório do terceiro andar, eles encontraram muitas pessoas esperando por eles - tanto que o espaço já pequeno parecia ainda mais apertado do que antes. Três pessoas estavam sentadas nos sofás; dois sentados em um sofá estavam Dylan e Hugo, enquanto uma mulher solitária estava sentada no lado oposto. E havia 5, 6 pessoas de pé rigidamente atrás dela.

"Você finalmente veio, Chung Chohong?"

A mulher vestindo um casaco grosso virou a cabeça para cumprimentar a dupla recém-chegada. Seu cabelo comprido tinha a cor de uma cachoeira sangrenta. Seus olhos vermelhos combinando pareciam brilhar perigosamente como uma besta selvagem feroz. Seol Jihu viu a cicatriz clara se estendendo de sua sobrancelha até a bochecha e finalmente reconheceu quem ela era.

"Oh? É você, novato? "

O 'gerente geral' da Zona Neutra de março deste ano e o chefe da Sicilia, a organização mais poderosa em Haramark - era ninguém menos que Cinzia.

"O que o traz aqui, Noonim?"

Chohong avançou sem medo e perguntou enquanto se sentava ao lado de Cinzia. Graças a isso, Seol Jihu não tinha onde se sentar agora, então ele foi atrás de Dylan e Hugo para ficar lá, ao invés.

"Obviamente, só pode haver uma razão pela qual vim falar com vocês. Isso funciona."

"Trabalhos? Que tipo de coisa? "

"Já discutimos isso. Desculpe, você não foi convidado desta vez. "

"Do que vocês estavam falando?"

Enquanto Chohong e Cinzia continuavam a conversar de uma maneira bastante amigável, Seol Jihu começou a examinar a multidão atrás deles. Ele não sabia o motivo da visita repentina dos sicilianos, mas não importava, esperava encontrar alguém conhecido no grupo.

Como Leorda Salvatore, ou....

"Un?"

Foi então; uma certa mulher alta e silenciosa logo atrás de Cinzia chamou sua atenção. Seu cabelo cor de limão cuidadosamente puxado para cima em um rabo de cavalo, assim como um par de óculos usados ​​sobre seus olhos penetrantes e penetrantes eram ambos especialmente atraentes. Seol Jihu tardiamente confirmou seu inconfundível traje de empregada em seguida. Seus olhos se arregalaram e ele começou a exibir um pouco de felicidade exagerada ao vê-la assim novamente.

"Senhorita Ag ... !!"

Ele estava prestes a terminar de dizer "... nes", mas fechou a boca a tempo. Ele não era estúpido o suficiente para não notar a atmosfera atual do escritório.

"?"

Talvez ela tenha sentido seu olhar? Agnes vinha mantendo sua expressão facial fria e severa de empregada doméstica da famosa família aristocrata até então. Mas ela começou a lançar um olhar furtivo para o jovem em seu lado oposto. Quando seus olhares se encontraram, ele começou a sorrir inocentemente e acenou com a mão.

Como havia muitos olhos olhando aqui, Agnes fingiu não ter notado ele. Sua indiferença silenciosa aparentemente resultou em Seol Jihu recebendo um soco poderoso em suas entranhas. Ele olhou atordoado para ela com os olhos embaçados por um tempo, antes que sua mão vacilasse impotentemente ao seu lado. Muito além de parecer triste agora, ele até parecia que estava chafurdando nas profundezas do desespero e da depressão.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now