Capítulo 63. O primeiro ponto de viragem (2)

9 1 0
                                    



Kyaaaaaah !!

O grito de dor reverberou estrondosamente por todo o vale. Estava tão alto, na verdade, que as criaturas ocupadas correndo em direção às muralhas da fortaleza tiveram que parar seu avanço e olhar para trás.

A eletricidade dançou e estalou como um peixe encontrando a água pela primeira vez, causando um efeito espetacular de eletrocução. Fagulhas elétricas subiram de todo o corpo da Medusa, queimando a criatura de forma negra - tanto que sua carne derreteu e fluidos corporais começaram a vazar.

A Medusa se contorceu em agonia. Um dos Insetóides até se esqueceu de terminar de mastigar um humano que vinha resistindo amargamente à horda até agora e ficou de queixo caído. Um cadáver com marcas claras de presas caiu no chão.

Outra bola mágica voou e atingiu a cabeça da Medusa, que gritava dolorosamente. Dezenas de flechas de luz choveram e bateram uniformemente no torso da criatura. O segundo grito desse ataque fez o solo tremer ainda mais.

Normalmente, este monstro teria se livrado de dezenas desses ataques mágicos simples e fracos. No entanto, já estava gravemente ferido e havia o 'pequeno' problema das chamas da eletricidade que o queimava.

Kyaaahuuk !! Kyahwuuuuk !!
Furiosa além do controle, a trêmula Medusa virou sua cabeça na direção de onde aquele fio de eletricidade tinha vindo. Naquele local, um solitário humano estava mirando nele com um arco e flecha. A Medusa estremeceu de surpresa e apressadamente ergueu a mão para apontar para aquele humano ofensivo.

Kiiiiieeeehh !!

Ele explodiu em fúria e, apropriadamente, cuspiu uma enorme bola de chamas. Seol Jihu rapidamente descartou o arco e reflexivamente caiu no chão.

ESTRONDO!

A bola de chamas errou o alvo e, em vez disso, conseguiu explodir metade da estranha formação de penhasco atrás dele. Os destroços pegaram fogo e choveram no vale abaixo como pedras de granizo em chamas.

'Vou apenas jogar isso e ... ?!'

Seol Jihu estava puxando a última bola mágica, mas então, ele levantou abruptamente a cabeça.

O ar tocando seu rosto de repente ficou quente. A fumaça preta soprando furiosamente de quase todos os lugares bloqueava sua visão. E depois disso ...

Tadadak!

Ele podia ouvir o barulho de incontáveis ​​pernas correndo no chão. Sem mencionar que o zumbido de asas batendo furiosamente ressoou ao mesmo tempo também, deixando-o tonto.

Assim que ele gritou internamente, 'merda!', Uma certa perna de repente separou a fumaça e apareceu em seu campo de visão. Quase instantaneamente depois disso, dezenas de insetos pularam da fumaça e das chamas simultaneamente.

"Filho de uma...."

Ele não teve tempo para terminar o resto da frase. Assustado como um bobo agora, Seol Jihu simplesmente jogou a última bola de feitiço na horda correndo e por puro instinto, ele se virou e correu o mais rápido que pôde.

Ele ouviu uma cacofonia de explosões e rugidos altos vindo de trás dele. Ele olhou furtivamente para trás, mas quase perdeu o equilíbrio e tropeçou ao vê-lo.

A fúria da Medusa deve ter sido muito grande, porque o número de criaturas que o perseguiam não estava na casa das dezenas, mas havia aumentado para várias centenas. A horda perseguidora conseguindo enegrecer a terra atrás dele.

A direção deles era, sem dúvida, em direção a ele. Tendo confirmado seu ritmo rápido e enérgico, Seol Jihu mudou seu foco de volta para sua frente.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now