Capítulo 22. Uma estrela brilhando novamente (2)

8 1 0
                                    



[Romper o cerco e sobreviver! (Número restante de tentativas: 15/15)]

Sobreviva ao cerco do grupo de esqueletos!

Dificuldade: Difícil
Quando bem-sucedido: +1000 pontos de sobrevivência.
Quando malsucedido: Morte
* Cooperação possível (até 6 participantes)

'Um cerco? Esqueletos? '

O pergaminho da missão gritava 'perigo' mesmo com um olhar superficial. O fato de a missão permitir que até seis pessoas formassem um partido também contou a mesma história. Muito provavelmente, Seol se encontraria cercado por todos os lados no momento em que rasgasse o pergaminho ao meio.

No entanto, não importa quanto tempo ele olhou, a cor da missão permaneceu amarela. E essa cor, sem dúvida, significava que ele deveria prestar atenção. Seol ficou lá, hesitando um pouco graças à palavra 'cerco', mas então ele se lembrou que Kang Seok também brilhava em uma cor amarelada. Se as criaturas que ele encontraria estivessem no nível daquele cara, então ...

"Eu tenho que correr o risco."

Se ele pudesse sobreviver e ter sucesso, ele poderia ganhar potencialmente até 15.000 pontos. Ele chegaria a acumular quase metade de sua meta de 34.000 pontos com esta única missão. Além disso, outros sobreviventes não mostraram nenhum sinal de sequer tocar neste pergaminho, então parecia perfeito para sua situação atual.

'Eu ainda deveria ter cuidado, no entanto.'

Depois de se decidir, Seol puxou todas as bolas mágicas em sua posse.

- O veneno funcionará contra os esqueletos?

Seol ponderou um pouco antes de decidir usá-los, mesmo que se mostrassem ineficazes. Ele confirmou o fato crucial durante a matança do Gaekgwi, que a névoa venenosa parecia possuir alguns elementos de gás explosivo. Se ele combinasse isso com o Ignite, então havia uma boa chance de que ele colheria enormes benefícios - assim como da última vez.

'Então, deve ser melhor combinar esses dois ...'

Ele checou cuidadosamente cada uma das bolas mágicas e as dividiu em dois grupos - aqueles que seriam usados ​​em combinação e o resto que seriam usados ​​por eles mesmos. Era uma pena que não houvesse bolas de feitiço relacionadas à magia sagrada ou divina.

Seria mentira se ele não estivesse nervoso. Ainda assim, ele enfiou as bolas de feitiço dentro dos bolsos e agarrou a barra de aço com toda a força que pôde, antes de rasgar o pergaminho com os dentes.

A sensação já familiar passou por ele e o cenário mudou em um instante.

O local para esta missão foi definido dentro de um espaço subterrâneo semelhante a uma caverna. Sua visão imediatamente captou o teto acima que parecia muito baixo para o seu gosto.

"...."

E, bem na frente de seus olhos.... Várias dezenas de esqueletos estavam lá, como ele esperava, e estavam olhando para o intruso.

'Todos eles parecem bastante hostis, não é ...'

A disparidade entre o que ele viu em coisas como videogames e a realidade era tão grande quanto o céu e a terra.

Qualquer que seja o caso, seu plano era começar o ataque com um estrondo. Seol puxou a combinação de Poison Fog e Ignite - o mesmo combo que funcionou tão esplendidamente contra o Gaekgwi - e estava prestes a lançar os dois, antes que suas mãos congelassem no meio da ação.

"....Hã."

De repente, ele teve um pensamento. Ele estava em um ambiente completamente diferente de quando ele estava matando o Gaekgwi. Ele olhou para trás e viu uma parede sólida. Não havia muito espaço ao seu redor e, pior de tudo, não havia espaço para recuar.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now