Capítulo 170. Pétala esmagada

7 0 0
                                    



A mudança ocorreu rapidamente. Assim que a Medusa foi morta, seu controle sobre os Parasitas foi liberado, fazendo com que as centenas de Parasitas que enchiam a terra ficassem descontroladas.

Alguns pararam de se mover completamente, enquanto outros desabaram ou lutaram violentamente. No geral, tendo perdido a mãe, os Parasitas eram como frutas prontas para colher. Os guerreiros humanos só tinham que escolher quais eles queriam comer.

Chohong rasgou um grupo de inimigos que agora estavam enfraquecidos a ponto de se tornarem seixos na beira da estrada e rapidamente correu para Seol Jihu. Ela largou a maça, com os espinhos pingando sangue preto-avermelhado, e pediu uma explicação.

"Você ... o que aconteceu?"

Seol Jihu olhou ao redor silenciosamente. A maioria dos Parasitas ainda estava tendo convulsões no chão, mas ele também podia ver alguns que conseguiram se apoiar novamente.

A Hydra parecia ter percebido o que estava acontecendo e se mexeu. Mas como as Hydras deveriam ter inteligência e capacidade de controle subdesenvolvidas, deveria haver um limite para quanto controle elas poderiam exercer sobre os Parasitas.

Pensando tão longe, Seol Jihu parou e abriu a boca.

"Eu te conto mais tarde. Por enquanto-"

Quando Seol Jihu apontou para outra Medusa à distância, Chohong estalou a língua.

"É melhor você me dar uma explicação adequada. Quando tudo isso acabar. "

Ela olhou para ele com um olhar um tanto aborrecido, mas ela só estava preocupada por causa de sua ação inesperada.

Seol Jihu também sabia que Chohong pediria uma explicação sobre o assunto. Então ele se virou para os soldados que chegaram rapidamente e falaram.

"Vamos lá."

"...Perdão?"

"Não é mais eficiente cuidar das Medusas do que focar nossa atenção nas pequenas batatas fritas?"

"Ah sim!"

O soldado parado na frente tinha um olhar incrédulo, mas respondeu sonoramente assim que olhou para onde o dedo de Seol Jihu estava apontando.

Phi Sora, que liderou a luta como uma leoa feroz, riu amargamente. Ela não conseguiu alcançar a Medusa mesmo depois de labutar até que sua armadura e carne estivessem cobertas de sangue, então ela não pôde deixar de se sentir um pouco desanimada quando Seol Jihu cuidou da Medusa com tanta facilidade.

Claro, já que ela sabia que Seol Jihu tinha a habilidade de voar e o poder da Essência de Soma, ela não estava exatamente surpresa com isso.

"Não fique muito surpreso."

Oh Rahee sacudiu o sangue em sua espada longa e riu.

"Esse é o tipo de cara que ele é."

Phi Sora olhou para ela.

"Você diz isso como se o conhecesse."

"Eu faço."

O canto da boca de Oh Rahee se curvou.

"Ele também era assim durante o banquete."

A marcha continuou. Não para frente, mas para o lado.

A primeira tentativa pode ter sido estressante e desconhecida, mas as coisas ficaram mais fáceis na segunda vez.

O exército central dos Parasitas fora despachado para a linha de frente para lutar contra os soldados enviados da fortaleza. Naturalmente, a emboscada repentina pegou os Medusas desprevenidos.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora