Capítulo 49. Carpe Diem (1)

5 1 0
                                    



—Carpe Diem está procurando um novo membro.

Havia uma única linha de texto no pergaminho e nada mais - nem mesmo um endereço. No entanto, Seol ainda gostou do fato de que aparentemente não falava de quaisquer restrições.

"Ir para lá imediatamente é uma tolice."

Era sempre melhor ter muitas informações à mão.

Seol Jihu deixou a praça e começou a andar sem um destino em mente. Ele estava pensando em entrar no primeiro restaurante que avistou para cuidar do seu brunch.

Enquanto olhava ao redor, ele finalmente avistou uma placa de madeira gasta e surrada à distância.

'Coma, beba e aproveite.'

Coma, beba e aproveite. Alex disse que este lugar era um pub multiuso ontem. Hugo queria vir aqui junto com todos, mas Alex disse não de cara à ideia.

- Acho que a sincronização não traduz as placas, hein.

Seol Jihu inclinou a cabeça ligeiramente antes de ir direto para o pub.

Ele empurrou a porta com ansiedade borbulhando em seu coração e foi imediatamente saudado pelo barulho de pessoas falando alto umas com as outras. Ao mesmo tempo, seu nariz foi agredido pelo odor combinado de cigarro, bebida e suor, bem como por algum outro cheiro não identificável.

Quando ele entrou, ele se deparou com um 'salão' bem lotado que se poderia ver em um filme ambientado no Velho Oeste. As pessoas estavam sentadas ao redor de mesas redondas de madeira, conversando ruidosamente entre si com a bebida nas mãos ou sussurrando baixinho com olhares sérios no rosto.

Seol Jihu entrou e passou pelas cinzas e bitucas de cigarro no chão, antes que seus olhos quase saltassem das órbitas quando uma mulher passou por ele, seu cabelo loiro dançando no ar enquanto ela o fazia.

Ela usava o tipo de sutiã que expunha mais da metade de seu busto abundante, e não só isso, um par de meias rosa e a cinta-liga combinando; e seu traseiro oscilante estava em plena exibição através de sua calcinha transparente.

Ela não era a única, no entanto. Ele finalmente avistou muitas outras mulheres vestidas em trajes tão surpreendentemente reveladores andando aqui e ali no pub.

'... Esse era o significado de' Aproveite 'no nome, hein.'

Ele meio que entendeu o que Alex quis dizer quando disse que este lugar não seria adequado para Seol.

- Não é como se eu não gostasse disso, no entanto.

Ele simplesmente não estava acostumado a isso, só isso.

Um pouco depois, Seol finalmente encontrou um lugar vazio no canto do bar, e ele cautelosamente se acomodou lá. Talvez fosse óbvio que ele não deveria esperar um atendimento rápido ao cliente em um lugar como aquele.

Seol Jihu passou algum tempo observando a variedade de garrafas de bebidas expostas nas prateleiras, antes de avistar um homem ligeiramente magro apoiando o queixo no cotovelo do outro lado do bar. Vendo que o homem estava vestido como um barman, ele obviamente trabalhou aqui.

"Com licença."

"?"

O homem com o rosto entediado e um cigarro solto nos lábios olhou para Seol.

"Eu gostaria de fazer algumas perguntas."

O homem expirou a fumaça do cigarro e endireitou lentamente as costas curvadas. Ele então se aproximou de Seol e perguntou com os olhos semicerrados.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now