Capítulo 48. Haramark

9 1 0
                                    



Eles devem continuar ou voltar para Zahrah?

Alex e Hugo debateram por muito tempo sobre este assunto crucial. Como o incidente ocorreu bem no meio do caminho, foi difícil para eles tomar uma decisão rápida.

Seol Jihu não disse nada. Ele sabia que tinha pouca experiência em coisas como essa e deixou a decisão para os dois veteranos.

A dupla conversou um pouco e no final decidiu-se seguir em frente.

Eles concordaram que, em vez de voltar e esperar por outro Arqueiro e carroça e, portanto, desperdiçar ainda mais tempo e dinheiro, seria mais simples caminhar o resto do caminho até seu destino.

Seol Jihu também concordou. Ele estava um pouco preocupado em caminhar aquela distância, mas decidiu confiar em sua resistência geral, algo que ele se esforçou muito para treinar na Zona Neutra.

"Tudo bem. Vamos embora, mas antes disso, vamos pegar o que pudermos. "

Depois que o acordo foi alcançado, Hugo repentinamente falou sobre um assunto diferente.

"Vou dar uma olhada na mulher Archer, então vocês dois vão vasculhar o que puderem."

Hugo assobiou para si mesmo enquanto se virava para ir embora.

"Eu vou pegar as adagas que os Moles deixaram cair, então Seol, por favor, cuide do fim de Maktan."

Alex também fez seu movimento rapidamente. Seol Jihu se perguntou o que aquele cara estava fazendo, apenas para vê-lo se curvar para pegar as adagas que os Moles mortos haviam deixado cair. Enquanto isso, Hugo estava arrastando o cadáver da mulher Arqueira para fora dos destroços da carroça. Só então o jovem entendeu o que estava acontecendo aqui.

Eles estavam saqueando os mortos. Na verdade, eles estavam 'roubando' os artefatos pessoais dos mortos.

O corpo de Maktan estava deitado na frente da carroça quebrada, com uma agulha enfiada na testa e os olhos ainda abertos. Seol Jihu achou difícil estender as mãos. Em vez de se sentir enojado ou com medo do cadáver humano, ele estava simplesmente se desculpando.

Mas, ele era alguém que Seol conheceu ontem. O jovem realmente não nutria nenhum sentimento particular em relação ao morto, nem mau nem bom.

No entanto, este homem desempenhou seu papel até o fim. Ele confiava nos terráqueos que viajavam em sua carroça para fazer o deles também. Seol deveria protegê-lo, mas no final, ele não poderia proteger o homem.

"Milímetros? Qual é o problema? Por que você está hesitando? "

Hugo caminhou até Seol com uma cara radiante.

"Droga. Essa garota era carregada, cara. Ela tinha tanto material com ela ao lado daquele arco longo! Venha, dê uma olhada! "

O grande Guerreiro empurrou para frente um punhado de itens mistos. Seol Jihu os recebeu quase por reflexo e acabou franzindo a testa um pouco. O arco e as flechas eram um dado, mas então, ele viu não apenas o equipamento defensivo, mas até uma roupa íntima feminina entre o saque.

Pensando, 'Não tem como', ele virou a cabeça para olhar, e com certeza, ele viu as costas completamente nuas do Arqueiro caído de bruços no chão.

Foi a mesma história para Maktan. O rigor mortis deve ter dificultado o movimento do corpo, mas Hugo estava habilmente despindo o corpo imóvel do motorista morto.

"Hugo."

"Milímetros? Oh, é você, Seol? E aí?"

"Há necessidade de tirá-lo das roupas e, por falar nisso, da cueca também?"

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now