Capítulo 52. Floresta da negação (2)

5 1 0
                                    



A viagem de carruagem chegou ao fim após dois dias e meio de viagem de Haramark.

De acordo com Samuel, era aqui que terminava a área de relativa segurança. Se eles quisessem continuar nas carruagens, então era realmente possível fazê-lo, mas 'voltar' representaria um problema sério; sem a proteção da equipe de expedição, os condutores das carruagens não poderiam escapar sozinhos das zonas de perigo.

Os dois motoristas sabiam o quanto suas próprias vidas eram preciosas, por isso, assim que receberam o balanço de pagamento, deixaram a área.

"O objetivo de hoje é chegar ao Napal Hill! Enquanto ultrapassarmos isso, estaremos na Floresta da Negação! "

... .E, junto com a insistência de Samuel, o grupo começou sua marcha em direção ao seu destino.

No Paraíso, um terráqueo de nível 1 começaria como carregador quase sempre, independentemente de ser um contratado ou um convidado. Não porque fossem bons apenas para carregar bagagens, mas sim para eles participarem das mais diversas expedições e aventuras para aprender e vivenciar o máximo possível.

Foi por isso que Seol Jihu prestou muita atenção a cada pequena coisa que acontecia ao seu redor.

"A formação em marcha é organizada como um losango."

Havia um total de 11 pessoas na expedição. Excluindo Seol Jihu e dois outros residentes originais que serviam como carregadores, a força de combate real era de 8.

Bem na frente do pacote estavam Samuel e Grace. O Arqueiro liderou o caminho enquanto o Guerreiro atuou como seu guarda.

No meio estavam três carregadores, incluindo Seol Jihu, Alex e Ian. Chohong estava no lado esquerdo da formação, enquanto Clara estava no direito. Era como se esses dois estivessem posicionados ali para proteger os carregadores.

E, finalmente, a posição traseira tinha a mesma disposição da frente - um Arqueiro e um Guerreiro. Em outras palavras, Dylan e Hugo estavam posicionados lá.

Honestamente, Seol achava que a dupla de Dylan e Hugo na frente fazia mais sentido do que Samuel e Grace. Claro, embora ele estivesse curioso sobre esse arranjo, ele não ousou levantar a voz descuidadamente.

- Tenho certeza de que eles têm seus motivos.

"Agora que penso sobre isso, vejo você pela primeira vez por aqui."

Enquanto Seol Jihu estava pensando consigo mesmo, ele de repente ouviu uma voz suave vindo de seu lado. Quando ele mudou seu olhar para olhar, ele viu Ian com um sorriso caloroso acariciando lentamente sua barba branca ao lado dele.

"Não faz muito tempo desde que vim para Haramark, na verdade."

"Eu vejo. Você também era um terráqueo, hein. Você veio para a cidade para ter alguma experiência em primeira mão? "

"Está correto."

"Você tem alguma experiência anterior como porteiro?"

Seol se perguntou por que alguém tão importante como um mago estava perguntando a ele todas essas perguntas. Ele estava nervoso por dentro, mas ainda conseguiu responder honestamente.

"Essa é minha primeira vez. Não faz muito tempo desde que deixei a Zona Neutra, na verdade. "

"Hmm? Você diz que esta será sua primeira vez? "

"Sim."

"Huh-uh. Você acabou de sair da Zona Neutra, mas já está participando de uma expedição tão perigosa ... "

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora