Capítulo 75. King's Wrath (2)

8 1 0
                                    



Chohong chutou levemente o chão. Com aquele movimento simples, ela voou e pousou suavemente perto da posição do Ninho.

A criatura entrou em pânico visivelmente e retirou seus tentáculos atualmente rastejando em direção ao inconsciente Mikhail e Veronika. Ele então arremessou três, quatro deles em direção a Chohong que voou em sua direção, mas ...

Tuh-tuh-tuh-tung !!

Todos os seus ataques foram bloqueados por seu escudo triangular invertido brilhando intensamente em luz prateada. A Donzela de Batalha nem mesmo se moveu de seu lugar. Ela só teve que erguer o braço levemente para evitar os ataques. Ao fazer isso, chamas prateadas pareceram arder intensamente nos olhos de Chohong.

No momento em que ela balançou sua maça, todos aqueles tentáculos explodiram em pedaços. Os fluidos corporais sendo espalhados nem tiveram tempo de molhar o chão; eles evaporaram no ar da conflagração divina queimando ao seu redor.

O Ninho emitiu um grito ensurdecedor quando seus longos apêndices foram gradualmente queimados vivos pelas chamas prateadas. Percebendo que seu oponente havia passado por algum tipo de transformação, a criatura retirou todos os seus tentáculos com pressa, exceto um ainda estendido além da saída.

No entanto, todos aqueles tentáculos reunidos às pressas começaram a hesitar como se todos tivessem caído em confusão.

Chohong havia desaparecido.

Seol Jihu estava ocupado arrastando o inconsciente Mikhail e Veronika para onde Maria estava, mas agora, até seu próprio queixo caiu no chão. Ele só piscou uma vez, mas Chohong já estava flutuando no ar. Seus olhos dignos e firmes estavam olhando para o Ninho. Ela desceu elegantemente em um arco e estrondosamente bateu no corpo principal do Nest com sua maça.

PANCADA!!

A superfície semelhante a um tumor enrugou-se até não aguentar a força e se abriu. Fluidos avermelhados lançando-se como uma fonte também foram engolidos pela conflagração divina de Chohong, que de repente expandiu seu tamanho.

Wuuuueeehh- !!

Pela primeira vez nesta batalha, o corpo principal do Nest foi atacado. O Ninho soltou outro grito alto e recuou rapidamente.

No entanto, a velocidade de Chohong o ultrapassou. Ela ficou perto da criatura e balançou sua maça mais uma vez. Outro buraco horrível explodiu aberto no corpo do Ninho e foi incendiado em chamas prateadas. Ele se debatia descontroladamente de dor.

Chohong desapareceu de vista novamente. Essa era uma evidência tão boa quanto qualquer outra de que sua velocidade de movimento havia excedido em muito a capacidade do Ninho de perceber movimentos.

A criatura deve ter ficado muito furiosa. Trinta tentáculos dispararam como se fossem perfurar o teto e começaram a estapear, empurrar e golpear violentamente em todas as direções.

Kwang! Kwang! Kwang! Kwang!

O solo tremeu violentamente e cuspiu poeira no ar. Os tentáculos agora eram acompanhados pelos sons do ar sendo rasgado enquanto eles atacavam indiscriminadamente todos os arredores. Os ataques frenéticos do Ninho depois que ele sentiu o perigo de sua vida foram tão chocantemente poderosos que Seol Jihu, se aproximando para prestar assistência, não teve escolha a não ser recuar reflexivamente.

- Não posso interferir nisso.

O que era ainda mais inacreditável era o fato de Chohong estar no meio daquela violenta surra.

Shwing! Shwing! Só de ouvir o som vindo da batalha o fez quase molhar as calças, mas todos aqueles tentáculos em forma de chicote flexíveis atacando e varrendo tudo ao seu redor ainda a perdiam por margens finas como papel.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOnde histórias criam vida. Descubra agora