Capítulo 15. Uma caça ao tesouro perigosa (3)

5 1 0
                                    



O quinto andar.

No final de um corredor repleto de várias salas de aula, havia um laboratório. Nenhum raio de luz pôde escapar da porta da frente do laboratório firmemente fechada - apenas o farfalhar suave conseguiu vazar intermitentemente.

Um certo adolescente estava remexendo no interior do laboratório. Ele retirou os conjuntos de química e outros aparelhos de vidro em cima das mesas e tirou todos os livros armazenados nas estantes. Ele estava procurando desesperadamente por algo.

Mas, à medida que o tempo passava, os sinais de ansiedade lenta mas seguramente surgiam em cada pequena ação que ele realizava.

Kiik.

De repente, houve um barulho.

No entanto, o adolescente, Yi Sungjin, não conseguiu ouvir devido ao fato de que estava virando a mesa de cabeça para baixo naquele momento. Ele intensamente olhou e olhou através de todos os aparelhos de laboratório caídos e despedaçados. E ele seguiu em frente, nem mesmo diminuindo a velocidade brevemente para expressar sua decepção. Ele continuou a murmurar: 'Moedas, preciso encontrar mais moedas'.

Ele deliberadamente não acendeu a luz. Ele pensou que seria mais fácil localizar aquelas moedas amarelas se os arredores fossem mais escuros.

Tak.... Tak....

Novamente, houve ruídos estranhos. Era suave e baixo o suficiente para que ninguém prestasse atenção.

Yi Sungjin não prestou atenção. Sua mente estava cheia de pensamentos de reviver sua irmã morta, Yi Seol-Ah. O Guia definitivamente disse isso - ele seria capaz de trazer sua irmã de volta à vida se conseguisse juntar muitas moedas.

"Noona ..."

O choque mental que recebeu depois de testemunhar o morto Yi Seol-Ah sendo retirado foi realmente enorme. Embora tudo abaixo de sua cintura permanecesse relativamente bem, a parte superior de seu torso estava em pedaços e não restou muito dela. Só de pensar em sua irmã imerecida e assassinada, seu corpo aparentemente se livrou de qualquer sinal de fadiga crescente e recuperou seu vigor mais uma vez.

Dizia-se que o céu ajudaria a quem se ajudasse, e ele logo descobriu um objeto brilhando suavemente dentro de uma pia. Os olhos de Yi Sungjin se arregalaram e ele reflexivamente estendeu a mão.

Infelizmente.... ele estava com muita pressa.

"Ah!"

A moeda que ele trabalhou tão duro para encontrar escorregou de suas mãos e caiu no chão. Rolou e deslizou para baixo da mesa. O menino imediatamente saltou e estendeu a mão com toda a força, finalmente pegando a moeda rebelde antes que ela desaparecesse para sempre. Só então ele recuperou o fôlego.

Do lado de fora das janelas do laboratório, o mundo ficou escuro como breu. Apenas o luar frio e indiferente vazou através do vidro e iluminou fracamente o interior.

"Uau ..."

Era apenas uma moeda, mas era uma prova clara de que seu esforço combinado não foi em vão.

O tempo já passava da meia-noite, mas ele ainda tinha um longo caminho pela frente. Ele não teve tempo para se preocupar com a Hora do Falecido. Não, ele precisava encontrar mais moedas. Muito mais. Yi Sungjin apertou a moeda solitária em sua mão com força e cerrou os dentes.

Tak....! Tak....!

Yi Sungjin estava prestes a se levantar do chão, mas congelou instantaneamente quando ouviu o barulho. O barulho parecia roçar seus sentidos, talvez provocando-o chamando-o. Seus braços ficaram tensos e tensos. Suas mãos pressionando o chão sentiu o frio mortal e arrepios se espalharem por todo ele.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now