Capítulo 14. Uma caça ao tesouro perigosa (2)

12 1 0
                                    



Vendo a lista bem organizada, a cabeça de Seol moveu-se automaticamente para cima e para baixo em um aceno de aprovação. Ele não tinha ideia de quem era o filho desse estudante desconhecido, mas ele realmente fez um trabalho fantástico organizando-o.

'Provavelmente um dos melhores alunos de honra da classe ...'

Agora que ele tinha liberdade de sobra, Seol não se apressou mais e simplesmente caminhou pelo corredor em um andar relaxado. Ele encontrou três, quatro pessoas ocupadas correndo dentro da sala de aula 3-2, antes de avistar Shin Sang-Ah pulando de alegria enquanto gritava "Yaaaaay!" dentro de 3-3. Ela então congelou como um cervo em um farol assim que o viu olhando para ela através da janela do corredor.

Seol obteve três moedas no parapeito da janela da sala de aula 3-4, depois entrou em 3-5 apenas para topar com alguém que não esperava encontrar tão cedo.

Era Yun Seora. Ela estava no meio de uma busca em cada canto e recanto. Ela apenas deu uma olhada superficial quando ouviu a porta da sala de aula se abrir, antes de voltar sua atenção para a caça ao tesouro. Ela continuou abrindo e vasculhando todas as carteiras da sala de aula.

Vendo isso, Seol não pode deixar de inclinar a cabeça em confusão.

'Por que ela está revistando todas as mesas assim? Ela já não tem um mapa?

Os pensamentos de Seol estavam apenas parcialmente corretos. Ambos possuíam mapas, mas o nível de informação contido em cada um era bem diferente.

Por exemplo, as informações mostradas no diário do aluno desconhecido eram tão concisas e precisas quanto possível, dizendo-lhe 'sala de aula 3-5, 2ª carteira na 3ª linha, x1' ou '6ª carteira na 5ª linha, x4 '. No entanto, o mapa de Yun Seora exibia apenas dicas vagas, como 'sala de aula 3-4, dentro de uma mesa'.

A menos que fosse algo como o pódio de um professor que só seria um em uma sala de aula, ela teria que arregaçar as mangas e fazer algum trabalho duro, pois as moedas estavam escondidas dentro de um dos muitos armários ou carteiras lá.

Yun Seora finalmente encontrou uma única moeda e ficou bastante satisfeito com o resultado. Ela então o colocou dentro de sua bolsa e se virou.

"?"

Então, ela viu Seol casualmente encontrando quatro moedas que estavam escondidas dentro de uma mesa perto da porta. Ela piscou os olhos várias vezes em choque.

'Tudo bem, vamos ver. Proximo é....'

Em seguida, Seol foi para a sala de aula 3-6. No momento em que Yun Seora se recuperou de seu choque e tardiamente o seguiu, Seol já havia varrido o local.

'Muito fácil. Muito fácil. '

Seol assobiou e felizmente continuou sua tarefa. Ele estava profundamente preocupado antes, mas agora que um caminho se abriu para ele de repente, ele não pode deixar de se sentir muito feliz e motivado aqui.

E assim, ele vasculhou a sala de aula 3-7 da mesma maneira. Mas quando ele estava saindo da sala, seus passos pararam abruptamente. Yun Seora estava parado na frente da porta.

Seu olhar alternou entre a porta aberta de um armário e seu mapa, antes de voltar seu olhar para Seol. Embora seu rosto ainda permanecesse mais ou menos impassível como antes, seus olhos continuavam piscando sem parar. Inexplicavelmente, Seol sentiu um pouquinho de medo, de repente.

"...."

"...."

Por alguma razão desconhecida, ele até sentiu que tinha feito algo que não deveria e se tornou um criminoso no processo.

TSCOG - A segunda vinda da gulaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant